Entretenimento

Nahim não assume que foi homofóbico e pede que casal gay entre no ‘Power Couple’

Após atacar Matheus Sampaio com falas homofóbicas, o cantor deixou sua sugestão para a próxima edição do reality show

Tentando evitar críticas fora do “Power Couple Brasil”, da Record TV, o cantor Nahim tentou reverter suas falas homofóbicas contra Matheus Sampaio, um dia após o dia após o Dia Internacional contra a LGBTfobia, e pediu a entrada de casais LGBTQIA+ a partir da próxima edição do reality show.

Deixando as ofensas de lado, o cantor aproveitou a formação da DR, quando os casais vão para a berlinda, para sugerir a ideia para a direção do programa: “Quero fazer um pedido. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui’, disse o famoso para Adriane Galisteu.

Sem pedir desculpas publicamente, Nahim disse ainda que a Record TV precisa quebrar o paradigma. Porém, a ação do cantor piorou sua situação no “Power Couple Brasil” e Matheus rebateu ao vivo: “Quando você me chamou de bichona foi o quê?”. Mas, Nahim o ignorou e indicou o casal Baronesa e Rogério, pais de MC Gui, para a berlinda.

Recomendados

O barraco entre os famosos aconteceu na última quarta-feira (18), antes da 6ª temporada do “Power Couple Brasil” entrar no ar. Com o clima de tensão tomando cada vez mais conta dos participantes, Nahim acabou brigando com o ex-Brincado com Fogo e sua esposa.

Durante uma discussão, o cantor acabou xingando Matheus: “Babaca! C*zão! Para mim você é um lixo. Idiota do car**lho. Vai se fod**, covarde amarelão. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da pu**, viad* do caral**, bichon*”.

Nesse momento, os dois homens precisaram ser separados pelos outros moradores da mansão, tudo para que o contato físico e uma possível expulsão pudesse ser evitado.

LEIA TAMBÉM: Isabella, do ‘MasterChef Brasil’, revela perrengue durante a gestação de gêmeos

Vale lembrar que Andreia Andrade, esposa de Nahim, polemizou ao falar sobre a ansiedade de Brenda. Segundo ela, a ruiva só estava calma devido ao efeito do remédio para tratar a condição de saúde mental.

LEIA TAMBÉM: Karine Teles se despede de ‘Pantanal’ e garante que ‘Madeleine é complicada’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos