‘Bem-Vindos ao Éden’, da Netflix, é acusada de plágio

Sites estrangeiros apontam semelhança com “Nove Desconhecidos”, série do Amazon Prime Video

Uma das produções mais assistidas da Netflix Brasil nos últimos dias, “Bem-Vindos ao Éden” está ganhando um título infeliz: a série está sendo acusada de plágio por parte dos espectadores.

Diversos sites internacionais estão apontando a semelhança entre a produção da Netflix com outra série do Amazon Prime Video, “Nove Desconhecidos”, estrelada por Nicole Kidman.

Em “Bem-Vindos ao Éden”, um grupo de jovens populares nas redes sociais que recebe uma mensagem: “Você está feliz?” Eles são convidados para uma festa exclusiva em uma ilha remota. Contudo, o que parecia um sonho vira um pesadelo cheio de perigos e armadilhas.

Já em “Nove Desconhecidos”, um grupo de pessoas passa uma temporada na Casa Tranquilum, um retiro relaxante administrado pela misteriosa Masha. Contudo, conforme ela revela seus métodos pouco convencionais, o grupo passa a desconfiar das verdadeiras intenções da guru e dos segredos guardados em Tranquilum.

Assista aos trailers e confira você mesmo:

Estreias da Netflix em maio

O destaque do mês vai para a aguardada quarta temporada da série “Stranger Things”. Ela será dividida em dois volumes e, nesta primeira parte, a referência é o cinema de terror dos anos 1980, adicionando camadas mais sombrias e de ação à série - saiba mais.

Tem também a terceira temporada de “Quem Matou Sara?”, que deve solucionar os novos mistérios revelados no final da segunda temporada - que sugeria mais do que um assassino.

Após o sucesso de “A Sogra que te Pariu”, Rodrigo Sant’Anna traz mais uma novidade ao catálogo da Netflix, com o especial de humor “Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!”, no qual o comediante interpreta cinco personagens diferentes para contar a história da própria vida.

Outra produção nacional que promete chamar a atenção é “Irmandade”, série protagonizada por Seu Jorge que chega a sua segunda temporada.

Leia também: Dia de Combate à LGBTfobia: cinco filmes para entender a luta dessa população

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos