Entretenimento

Clima de sedução entre personagens vai apimentar o remake de ‘Pantanal’

Após 20 anos, dois personagens vão se reencontrar e tentar acertar o passado conturbado

Que Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles) vão brigar mais uma vez não é novidade para os fãs da novela “Pantanal”. Mas, depois do climão entre as irmãs, a caçula decide acertar as contas com José Leôncio (Marcos Palmeira) e voará para a fazenda do milionário.

Chegando de surpresa, Irma vai se reencontrar com Filó (Dira Paes), que sempre ficou com um pé atrás com a tia de Jove (Jesuíta Barbosa). Mesmo após 20 anos, nada será diferente entre as personagens e quando Irma se oferece para fazer uma refeição, a mãe de Tadeu (José Loreto) se ofende e o clima fica tenso na cozinha.

Após esse problema, Irma procura José Leôncio para desabafar e acaba jogando um charme para cima do fazendeiro: “Você quer que eu vá embora?”, perguntará ela, que acaba ouvindo do ex-cunhado que nunca foi mandada embora do Pantanal. Em seguida, ela afirma que ele nunca foi atrás dela.

Recomendados

Em seguida, José Leôncio assume que errou ao ficar com Madeleine: “Como diria o seu pai: eu errei de irmã. Mas, quando eu dei conta, já era tarde demais”, dirá o pai de Jove em um capítulo futuro.

Na cena, o clima de sedução será quebrado com a chegada de Trindade (Gabriel Sater) que entra no ambiente avisando que o cavalo de Irma está pronto para um passeio.

Enquanto ela sai, Zé Leôncio ficará admirado com a beleza da mulher e nem notará a presença de Filó. A companheira do peão vai questionar até quando Irma ficará na região: “Você tá se mordendo de ciúme dela, não está?”, perguntará Zé Leôncio.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho rebate novas críticas: ‘Acham que a mulher gorda não faz sexo’

A cena termina com Filó mandando a real para o fazendeiro: “Ciúme por quê? Eu não sou sua dona. Pro bem da verdade, eu não sou nada sua, nem a sua mulher”, retrucará a mãe de Tadeu, mesmo abalada.

LEIA TAMBÉM: Acidente de avião mata personagem da família Novaes no remake de ‘Pantanal’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos