Entretenimento

Anitta impressiona plateia do Billboard Music Awards ao falar em vários idiomas

Cantora apresentou categoria da premiação ao lado do canadense Michael Bublé

Anitta deu seu nome no Billboard Music Awards, na noite de domingo (15). A cantora impressionou a plateia, ao bater um papo com Michael Bublé em vários idiomas no palco.

Ela foi convidada pela organização do evento para apresentar a categoria Melhor Duo/Grupo Country, junto com o canadense. Bublé aproveitou para fazer uma brincadeira com a brasileira, dizendo que juntos eles falavam mais de cinco idiomas.

“Ai claro é uma prazer tá aqui”, disse Anitta, em português. Na sequência, ela comentou que era um prazer estar ali com ele, dessa vez em espanhol. Depois, ela pediu - em inglês - para que ele falasse algo em francês.

“Bonjour”, respondeu o cantor, levando à plateia aos risos. Assista ao momento:

Anitta e Michal Bublé entregaram o prêmio de Melhor Duo/Grupo Country a Dan + Shay. Os estadunidenses são mais conhecidos por aqui pela música com Justin Bieber, “10,000 Hours”.

O Billboard Music Awards 2022 aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com 54 categorias, The Weekend e Doja Cat lideravam as indicações, com 17 e 14, respectivamente.

Olivia Rodrigo e Kanye West se destacaram, levando seis prêmios, cada um. Drake e The Kid Laroi vieram na sequência com cinco vitórias, cada.

Polêmica com Zé Neto

Ao fazer uma crítica à lei de incentivo à cultura, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, citou Anitta - indiretamente. A fala foi feita durante um show dos dois na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na semana passada.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, criticou Zé Neto. Entenda aqui.

Leia também: Britney Spears sofre aborto espontâneo e perde filho com Sam Asghari

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos