Entretenimento

Elenco da série ‘Anansi Boys’, de Neil Gaiman, adiciona novos atores; conheça

Minissérie terá seis episódios, exibidos pelo Amazon Prime Video

Jacqueline Boatswain (Foto: Amazon Studios/Divulgação)

A adaptação do livro “Os Filhos de Anansi” teve se elenco reforçado: o Amazon Prime Video anunciou nesta semana a adição de quatro novos nomes ao elenco da futura série de TV.

ANÚNCIO

A atriz Jacqueline Boatswain (”Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”) interpretará a Sra. Noah, mãe de Rosie Noah e sogra do protagonista da série. Josette Simon (”Mulher-Maravilha”) dará vida a Comissária Chefe Camberwell, uma policial de carreira.

Paterson Joseph (”A Praia”) fará um chefe de polícia em St. Andrews. Por fim, Johnny Vegas (”O Libertino”) será Morris Livingstone, um dos comediantes mais famosos do Reino Unido.

Recomendados

“Os Filhos de Anansi” conta a história de Charlie Nancy, às vezes chamado de “Fat Charlie”, apelido que seu pai o atribuiu na infância, apesar de Charlie não ser gordo. Acostumado a ser envergonhado pelo pai, quando este morre Charlie descobre que ele era Anansi, o deus trapaceiro das histórias.

Também fica sabendo que tem um irmão, Spider (também interpretado por Kirby), que está entrando em sua vida determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa. A história se passa na Londres contemporânea.

Estreias do Amazon Prime Video em maio

Dentre as produções originais, destaque para a nova série “Night Sky”. A história acompanha Irene e Franklin York, um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam esse segredo, mas logo percebem que a câmara é mais do que um simples portal.

Outra série que se sobressai entre as novidades é a terceira temporada de “Chapolin Colorado”, famoso seriado mexicano popularizado pelo SBT. Na mesma onde, a plataforma também adicionou a sétima temporada da animação de “Chaves”.

Vale destacar também as três temporadas completas de “Hannibal”, a trilogia completa de “O Poderoso Chefão” e quatro filmes da franquia “LEGO”, baseados nos universos de super-heróis e de “Jurassic World”.

Leia também: Morre cineasta Breno Silveira, diretor de ‘Dois Filhos de Francisco’

Tags

Últimas Notícias