Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de ‘Doces Magnólias’

O elenco comemorou o sucesso da série que conta os dramas de três amigas de infância na vida adulta.

‘Doces Magnólias’ é baseada na série de livros best-seller de Sherryl Woods e conta a história de três melhores amigas de infância, Maddie (JoAnna García Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), que nunca deixaram sua cidade natal, Serenity, na Carolina do Sul.

No início deste mês, a Netflix divulgou que a série ganharia uma sequência e que foi confirmada a 3ª temporada. Uma ótima notícia para os fãs!

Em publicação no Instagram, JoAnna comemorou a renovação da temporada, com a legenda: “Estamos de volta! A terceira temporada de Sweet Magnolias está acontecendo!”. A legenda fez jus à foto compartilhada ela aparece ao lado das amigas na série, Brooke Elliott e Heather Headley.

Como terminou a segunda temporada?

A última temporada, que estreou em dezembro do ano passado, terminou com várias situações de muita emoção entre Ronnie e Dana Sue, além da trágica morte de Miss Frances (Cindy Karr) e mostrou Maddie, Helen e Dana Sue de luto. Mas, nada surpreendeu mais os fãs do que a proposta de Ryan para Helen, que deixou ela (e a todos nós) chocada!

A temporada três, além das três estrelas principais, traz Jamie Lynn Spears (Noreen), Chris Klein (Bill), Justin Bruening (Cal), Carson Rowland (Tyler) Logan Allen ( Kyle), Anneliese Judge (Annie), Brandon Quinn (Ronnie) e Dion Johnstone (Erik). Ainda não há trailer da sequência, embora já estejamos ansiosos para ver.

Levando em consideração o cronograma da série, pode ser que tenhamos a terceira temporada estreando ainda neste ano, em dezembro provavelmente.

Se você nunca assistiu, aqui está o que precisa saber

‘Doces Magnólias’ é daquelas séries bem “caseiras” que mostram dias comuns e vidas acontecendo em uma pequena cidade. As três melhores amigas, Maddie, Helen e Dana Sue se conhecem desde o colegial, e passam por complexidades na vida amorosa, na carreira e na família.

Na série, depois de se divorciar, Maddie sente que precisa de um recomeço e suas amigas estão prontas para lhe apoiar em tudo, enquanto outras tramas se desenrolam.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos