Entretenimento

Paolla Oliveira relembra férias em Noronha com fotos de biquíni

Atriz esteve no arquipélago em fevereiro deste ano

A atriz Paolla Oliveira aproveitou a quinta-feira para dividir um momento especial com seus seguidores no Instagram: sua viagem para Fernando de Noronha, em fevereiro.

“#tbt de bons drinks, boas lembranças e bons lugares”, escreveu a artista, se referindo a habitual corrente da Instagram que compartilha memórias às quintas-feiras.

Na foto, Paolla aparece posando com um biquíni de crochê preto e branco. Ela também segura uma bebida em uma taça. Os fãs, como sempre, se derreteram em elogios.

Recomendados

“Eu não aguento esse sorriso”, escreveu uma seguidora. “Essa mulher é fora de série”, comentou outro.

Próxima novela

Paolla Oliveira estará na próxima novela das 19h na TV Globo, “Cara e Coragem”. Ela interpretará a protagonista da história, ao lado do ator Marcelo Serrado.

O novo folhetim substitui “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que vem crescendo em audiência na reta final. Com “Cara e Coragem”, a emissora espera recuperar os índices pré-pandemia.

A nova novela segue Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), uma dupla de dublês publicitários que são demitidos. Para sobreviver, eles abrem uma empresa no ramo (a Coragem.com) e são contratados por Clarice, personagem de Taís Araújo. Contudo, a jornada da dupla é impactada pela morte de Clarice.

“Cara e Coragem” foi criada por Claudia Souto, mesma autora de “Pega Pega”. Ela colaborou com Walcyr Carrasco nas novelas Sete Pecados, Caras e Bocas e Morde & Assopra. Já a direção artística fica a cargo de Natalia Grimberg, mesma de “Geração Brasil”, “A Lei Do Amor” e “Verdades Secretas II”.

Leia também: Paulo André teria recusado presente de Maíra Cardi, segundo programa de TV

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos