Entretenimento

Netflix divulga trailer da temporada final de ‘Peaky Blinders’ e aqui está o que você precisa saber

A nova temporada estreia em junho na Netflix.

Depois de anunciar no início de maio que a 6ª e última temporada de ‘Peaky Blinders’ chegaria ao seu catálogo em junho, a Netflix resolveu lançar nesta sexta-feira, 13, o trailer da tão esperada temporada.

Os episódios estreiam dia 10 de junho na plataforma. Veja o trailer.

A nova temporada chega à plataforma após o lançamento na TV do Reino Unido no dia 27 de fevereiro teve a estreia de seu primeiro episódio da temporada. Inclusive foi esse episódio que rendeu à ‘Peaky Blinders’ conquistou audiência recorde na tv aberta do Reino Unido, conseguindo conectar a 3,8 milhões de espectadores simultaneamente, tendo um pico de 4,1 milhões de espectadores. As informações foram reveladas pelo Deadline.

O criador Steven Knight dirige o programa, que explora o cenário sociopolítico em rápida mudança da Grã-Bretanha no início do século 20 e os personagens desagradáveis que ajudaram a moldá-lo. Com um elenco incrível de talentos britânicos, incluindo Murphy, Tom Hardy e a falecida Helen McCrory, o fim de Peaky Blinders parece o fim de uma era.

Uma das grandes dúvidas dos fãs com relação à 6ª temporada é justamente sobre como eles iriam lidar com a ausência da tia Polly Gray. A atriz que interpretou a matriarca da série nas cinco temporadas anteriores faleceu em abril do ano passado, aos 52 anos, lutando contra o câncer.

É justamente nesse primeiro episódio que a realidade se uniu com a ficção. Uma das primeiras cenas mostram a explicação do que aconteceu com a tia Polly. Neste episódio, os espectadores descobriram que ela foi morta durante um assassinato frustrado do político fascista Oswald Mosley (Sam Claflin), levando o clã Shelby a realizar um memorial para Polly.

Para o rito funerário e para honrar a herança cigana do clã Shelby, a família incendiou uma carruagem com fotos e a série teve uma longa e emocionante cena de três minutos onde a ficção se misturou com a realidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos