Entretenimento

Esta atriz revelou que foi algo ‘nojento’ beijar Brad Pitt em filme

Esta atriz revelou que foi algo ‘nojento’ beijar Brad Pitt em filme Ator também se pronunciou sobre discurso

Esta atriz revelou que foi algo ‘nojento’ beijar Brad Pitt em filme
Esta atriz revelou que foi algo ‘nojento’ beijar Brad Pitt em filme Reprodução

Um clássico, assim é considerado por muitos o filme “Entrevista com o Vampiro” (1994) que dentre os mais variados artistas, conta em seu elenco com: Tom Cruise e Brad Pitt. E, embora a produção chame a atenção por sua narrativa, a declaração de uma atriz repercutiu recentemente após dizer que foi algo “nojento” beijar o ex-esposo de Angelina Jolie. Ficou curioso e quer entender o que realmente aconteceu?

ANÚNCIO

De quem estamos falando?

Trata-se de Kirsten Dunst, que afirmou tal detalhe sobre esta experiência devido à diferença de idade entre ela e Pitt na época. Ela tinha apenas 11 anos, enquanto o ator, 29. Em uma de suas entrevistas, a atriz reforçou que este foi um momento muito difícil: “Eu odiei tanto, porque, eu não sei, Brad era como meu irmão mais velho no set, e é como beijar seu irmão”, disse.

Ao ver o discurso de Dunst, Brad também comentou sobre o take e disse: “Não foi um caminho fácil para mim também. Quer dizer, meu pai vai ver esse filme”.

Recomendados

“Foi apenas um beijinho. Todo mundo na época estava tipo, ‘Você tem tanta sorte de ter beijado Brad Pitt’, mas eu achei isso nojento”, reforçou a atriz.

Por fim, embora a dura experiência que tenha enfrentado, segundo seu relato, Dunst prefere ficar com o lado positivo de ter contracenado com Tom Cruise e Brad Pitt.

Com informações do portal de notícias Nueva Mujer.

+ NÃO SE VÁ ANTES DE LER ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias