A Netflix resolveu dar um susto nos fãs de ‘Stranger Things’ nesta quinta-feira, 12, e divulgou um novo pôster da 4ª temporada da série. Como sabemos, a temporada 4 terá sua primeira parte lançada na sexta-feira, 27 de maio, enquanto que a parte 2 chegará cinco semanas depois, na sexta-feira, 1º de julho.
Parece que o desafio que a turma de Hawkings terá nesta temporada é ainda maior, já Eleven perdeu seus poderes na temporada anterior deixando o grupo sem sua principal defesa.
O último trailer divulgado pela Netflix sugere que a quarta temporada irá se aprofundar ainda mais em seus temas sombrios e assustadores e algumas teorias começaram a surgir quando os fãs começaram a se perguntar se Max poderia estar recebendo poderes e se as criaturas do Mundo Invertido “escolheram” outra criança em Hawkins.
Como o novo pôster mostra, parece que o Demogorgon não será o inimigo mais feroz, já que além dele temos a presença de mais dois monstros. No final do trailer, vemos uma criatura que diz: “Vocês perderam”. Supondo que este seja o novo monstro da série e contra o qual todos devem lutar, é de arrepiar, já que a criatura por si só já é ameaçadora.
- Veja também: Atriz de ‘Stranger Things’ explica porque Max está flutuando no trailer da nova temporada
Além disso, vemos também outros monstros com asas, que ainda são um mistério, já que não temos maiores informações sobre eles.
Sinopse oficial
“Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.”