Entretenimento

Sessão da Tarde: Lindsay Lohan quase não interpretou Cady em ‘Meninas Malvadas’

Atrizes que interpretam quarteto de protagonistas fizeram uma verdadeira ‘dança das cadeiras’

A TV Globo exibe na “Sessão da Tarde” desta quarta-feira (11) o clássico da comédia colegial “Meninas Malvadas”, lançado em 2004. O filme conta com uma atriz muito popular na época do lançamento: Lindsay Lohan.

Mas você sabia que a estrela do filme quase ficou sem sua personagem Cady Heron? Isso porque a ideia inicial dos produtores era que Lohan interpretasse Regina George, a grande vilã do filme.

Contudo, a atriz pediu pelo papel de Cady, para que o público não baseasse sua verdadeira personalidade na de Regina. Vale lembrar que Lohan foi uma estrela que se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua carreira.

Recomendados

Embora os casos de problemas com drogas tenha aparecido na mídia apenas anos depois, ela já tinha desenvolvido uma personalidade mais ácida após passar por situações complicadas na infância com os pais.

No fim, Regina George ficou com Rachel McAdams, que já vinha se tornando conhecida por seus papéis em filmes de comédia romântica. Na mesma época em que gravava “Meninas Malvadas”, ela também rodava “Diário de uma Paixão”, uma das primeiras adaptações de livros de Nicholas Sparks para o cinema.

Para os produtores do filme, apesar de ser oito anos mais velha que Lohan, McAdams era a escolha perfeita para o papel, já que eles consideravam que “só garotas legais podem interpretar garotas malvadas”.

E quem deveria ser a Cady Heron de “Meninas Malvadas”?

A escolha inicial era Amanda Seyfried, que estreava no cinema após atuar em duas séries de TV. Contudo, o produtor Lorne Michaels achou melhor que ela interpretasse a “garota burra” do filme. O papel deu um grande destaque para Seyfried, que viu sua carreira deslanchar em Hollywood.

Se por um lado Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried fizeram uma verdadeira “dança das cadeiras” em seus papéis, por outro Lacey Chabert teve a sorte de ser a primeira e única escolha para o papel de Gretchen Wieners.

Leia também: Sessão da Tarde: Em ‘O Que te Faz Mais Forte’, maioria dos secundários interpretam a si mesmos

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos