Entretenimento

Galã de ‘Pantanal’, Renato Góes estrela novela substituta de ‘Além da Ilusão’

Prevista para agosto, “Mar do Sertão” deve se tornar a nova trama queridinha da Globo

Depois de estrelar a primeira fase de “Pantanal”, Renato Góes está pronto para assumir um novo papel na Globo. O galã do remake de Bruno Luperi, vai aparecer em “Mar de Sertão”, próxima novela das 18 horas.

Prevista para o segundo semestre, a obra começa a ser gravada no dia 30 de maio, no Nordeste. A produção vai viajar antes para montar a estrutura, onde o elenco vai gravar algumas cenas.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo escolheu a cidade de Paulo Afonso, no sertão da Bahia, município onde foram gravadas as novelas “Senhora do Destino” (2004) e “Velho Chico” (2016), além da minissérie “Amores Roubados” (2014).

Escrita por Mario Teixeira, “Mar do Sertão”,  narrará a história de amor entre a sertaneja Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé). Na trama, Renato Góes será um vilão, chamado Tertulinho.

Na novela, o ator pernambucano será casado com a protagonista Candoca (Isadora Cruz) durante a segunda fase do folhetim. Mas, o vilão também fará parte de um triângulo amoroso entre a esposa e Zé Paulino (Romulo Estrela), personagem que é dado como morto no começo da novela, mas estará vivo. Desta forma, o casamento do personagem de Renato não valerá de nada.

Da mesma forma que o remake de “Pantanal”, a nova produção da Globo, que deve ser exibida no horário das 18 horas, será dividida em duas fases, sendo a primeira curta e a segunda após 10 anos do início da novela.

LEIA TAMBÉM: Fotos revelam como será o cenário da nova temporada do ‘MasterChef Brasil’

Com colaboração de Carol Santos, Dino Cantelli, Luciana Pessanha e Marcos Lazarini, a trama traz em seu enredo principal o acerto de contas entre os personagens de Renato Góes e Romulo Estrela.

Segundo o autor, a novela representa a seca infindável do sertão, as péssimas condições de vida que o povo carente está condenado e as heranças políticas de dinastias familiares que se perpetuam, principalmente nas pequenas cidades do Norte e Nordeste brasileiros.

LEIA TAMBÉM: Essas foram as opções antes de ‘A Favorita’ ir para o ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos