Entretenimento

Em aniversário de casamento, príncipe William ignora Kate Middleton

O príncipe William aproveitou a visibilidade da data para postar uma mensagem especial aos australianos no Twitter.

Kate Middleton e príncipe William. Foto: Reprodução Pinterest

No último dia 29 de maio, Kate Middleton e o príncipe William completaram 11 anos de casados e, em meio às comemorações do aniversário da princesa Charlotte, filha do meio do casal que completou 7 anos em 2 de maio, o príncipe William publicou uma importante mensagem.

ANÚNCIO

William usou as redes sociais para falar sobre as equipes de emergência e moradores que foram afetados pelas graves inundações que devastaram a costa leste da Austrália nos últimos meses.

“A magnitude e os impactos de longo prazo que as inundações na Austrália tiveram sobre os afetados são devastadores. A velocidade da destruição resultou em milhares de pessoas sem casas, negócios e fontes de renda”, disse William junto com uma foto dele participando de uma chamada de vídeo. “Moradores e equipes de emergência continuam trabalhando juntos para reconstruir bairros destruídos e se recuperar desse desastre natural”.

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: A verdade sobre o escândalo sexual que paira sobre a família de Kate Middleton

Na reunião, o duque de Cambridge disse que estava comprometido em ajudá-los a aumentar a conscientização sobre sua situação, assegurando-lhes que não queria que se sentissem esquecidos.

“Vocês todos pintaram um quadro da escala dessas inundações, realmente horríveis e realmente surpreendentes. Todos vocês estão fazendo um trabalho fantástico em suas comunidades. Seja na sua empresa, na sua escola, na sua comunidade ou nos serviços de emergência, todos vocês estão fazendo um trabalho brilhante sendo essas figuras de proa e os líderes que sua comunidade infelizmente precisa agora. Mas além disso, certifique-se de cuidar de si mesmos”, disse William.

No ano passado, quando comemoraram 10 anos de casados, William e Kate postaram uma foto emocionante em família com seus três filhos: o príncipe George, 8, a princesa Charlotte, 6, e o príncipe Louis, 4.

Neste ano, eles não postaram nada atualizado referente ao casamento nas redes sociais e somente retuitaram um post da Abadia de Westminster, local da cerimônia de casamento do casal.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias