Entretenimento

Jojo Todynho promete aos fãs álbum com samba e música de Tim Maia

Além da “Dança dos Famosos”, da Globo, a famosa está em estúdio para gravar um álbum inédito

Jojo Todynho não anda com muito tempo para descansar, além de participar do trabalho de outras artistas e da “Dança dos Famosos”, a funkeira está em estúdio preparando um novo projeto musical.

Em breve, a famosa, que ficou conhecida em todo o país com o hit “Que Tiro Foi Esse”, vai lançar o álbum “Jojo Como Você Nunca Viu”, que será composto de samba, ritmo que ela adora.

A novidade foi contada durante o Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo. Ao lado da cantora Ludmilla, Jojo revelou que vem novidades por aí e que quer demonstrar o que não pode mostrar com o funk.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta posta TBT com Fátima Bernardes e lembra da 1ª vez que assumiu lugar da colega

“Regravei uma música do Tim Maia e o nome do meu CD vai ser ‘Jojo Como Você Nunca Viu’, que é mostrando um pouquinho da minha voz e do meu timbre, porque no funk não dá para mostrar muito”, declarou a cantora.

Jojo dança hit

Nesta segunda-feira (11), a funkeira Jojo Todynho mostrou que a dança tomou conta dos seus dias e aproveitou os minutos de folga para mostrar aos seguidores que já aprendeu um novo passo.

No vídeo, Jojo mostra todo seu gingado. Com um look fitness branco, a funkeira dançou o hit do grupo Os Hawaianos, que está dominando as redes sociais. Na legenda ela colocou: “Nova integrante do bonde @hawaianosonline”.

No vídeo, Jojo mostra todo seu gingado. Com um look fitness branco, a funkeira dançou o hit do grupo Os Hawaianos, que está dominando as redes sociais. Na legenda ela colocou: “Nova integrante do bonde @hawaianosonline”.

Nos comentários, os internautas aprovaram o registro da famosa. “Muito bom”, disseram. “Não tem pra ninguém”, elogiaram outros.

Já nos stories, a famosa apareceu nos ensaios do quadro do “Domingão com Huck” e surpreendeu o professor de dança Rolon Ho, que afirmou que “ela pegou a coreografia em duas horas”. No vídeo, a famosa aparece ao fundo descansando dos ensaios.

LEIA TAMBÉM: Renato Góes e Marcos Palmeira já dividiram personagem antes do remake de ‘Pantanal’

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos