Entretenimento

Esta é a atriz de ‘Bridgerton’ que ficou “aterrorizada” com suas cenas de sexo na série

“Seria emocionante e aterrorizante. Pelos livros, eu sabia que a história de amor dela estava chegando”, diz Nicola Coughlan.

Como sabemos, ‘Bridgerton’ é baseada na série literária de romances de Julia Quinn e se tornou um dos maiores sucessos da Netflix durante e depois da pandemia, sendo assistida por milhões de telespectadores seduzidos pela alta sociedade londrina de 200 anos atrás. A cada temporada, o desabrochar amoroso de um dos irmãos Bridgerton vai sendo narrado, em meio a romances e cenas picantes.

Nicola Coughlan, que interpreta Pelope, brincou dizendo à RTE que gostaria de ter uma versão especial para a família de suas próximas cenas de sexo na série. Penelope Featherington tem uma paixão secreta por Colin Bridgerton (Luke Newton) desde a primeira temporada e enquanto eles não se dão bem Nicola já está se preparando para aquelas complicadas cenas românticas.

Veja também: ‘Bridgerton’: As irmãs Sharma vão retornar na terceira temporada?

Recomendados

“Há uma cena do livro em uma carruagem e Penelope e Colin estão meio que discutindo, mas depois fica muito romântico. Seria uma ótima cena na série, mas a ideia de filmá-la me aterroriza”, diz a atriz.

“Luke, que interpreta Colin, e eu costumávamos brincar sobre isso o tempo todo, mas se torna menos engraçado e mais intimidante com o passar do tempo. Estou realmente interessada em ver como vai ser para Penelope. Ela é bastante moderna em vários aspectos. Ela é uma empresária e super séria sobre sua carreira, mas ela também quer o amor, ela também quer o casamento, ela quer um um pouco de tudo, então estou realmente interessado em ver como isso se desenrola”, acrescentou.

Nicola Coughlan ainda deu certo spoiler quando esclareceu sobre a segunda temporada ser menos picante: “Não há tantas cenas de sexo, mas tem intimidade nela, e não faria sentido repetir a mesma fórmula da primeira temporada porque há personagens diferentes e uma história diferente e é a natureza da fera que vem depois. ano será uma história de amor diferente novamente e tenho a sensação de que o próximo ano será extremamente atrevido!”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos