Entretenimento

‘Euphoria’ se torna a segunda série mais assistida da HBO

Segundo a revista Variety, o episódio final da 2ª temporada atraiu 6,6 milhões de espectadores na HBO e HBO Max

A 2ª temporada de Euphoria conquistou um grande público e ganhou o posto de segunda série mais assistida da HBO desde 2004, ficando atrás apenas de Game of Thrones.

Segundo a revista Variety, o episódio final da 2ª temporada atraiu 6,6 milhões de espectadores na HBO e HBO Max na estreia. Até o momento, a média de audiência da temporada é de 16,3 milhões espectadores nos EUA.

Nos últimos 18 anos, o único desempenho melhor que esse foi o da série medieval Game of Thrones - que só na última temporada teve média de 46 milhões de espectadores.

Recomendados

Não é possível comparar com programas antes de 2004, pois houve uma mudança na forma em que a audiência é medida. E de lá para cá, a HBO também incluiu vários produtos de streaming.

Esses números são uma combinação de visualizações em diferentes plataformas. O cálculo leva em consideração os 90 primeiros dias desde a estreia da série, então o crescimento de Euphoria continuará sendo monitorado.

A nível de comparação, a 1ª temporada de Euphoria teve uma média de 6,6 milhões de espectadores.

LEIA TAMBÉM:Aos poucos ela está sendo domada’, diz marido de Andressa Urach

Elliot’s Song

Quem assistiu ao último episódio da segunda temporada de Euphoria pode ouvir a música inédita cantada pelo ator Dominic Fike, que faz o personagem Elliot.

Embora a faixa, chamada Elliot’s Song não tenha sido unanimidade entre nas discussões das redes sociais, ela será lançada oficialmente nas plataformas digitais nesta sexta-feira.

Elliot’s Song foi composta pela protagonista da série, Zendaya, em parceria com Labrinth, dupla que criou várias músicas durante as duas temporadas da série.

Você pode gostar de assistir também:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos