Entretenimento

Café com Aroma de Mulher: o momento encantador que Laura Londoño viveu durante a série

Poucas pessoas sabem sobre este momento que a protagonista viveu durante as gravações de Café com Aroma de Mulher

Escena de Café con aroma de mujer

Durante as gravações de Café com Aroma de Mulher, especificamente em junho do ano passado, Laura Londoño viveu um momento fantástico ao descobrir que estava grávida do seu segundo filho.

A atriz chegou a continuar a gravação durante sua gestação por mais três meses, até que as filmagens encerraram. A pequena Mikaela nasceu há uma semana a Laura compartilhou sua alegria com os seguidores.

“Agora sim, as fotos glamorosas acabaram por um tempo. O que está chegando agora é mais lindo”, escreveu amamentando sua segunda filha.

Café com Aroma de Mulher: Laura Londoño revela que William Levy teve dificuldades na série

Apesar dos boatos de que Laura Londoño e William Levy não se dão nada bem longe das câmeras, a atriz não tem problema em falar sobre o ator. Em entrevista exclusiva ao “Observatório da TV”, atriz disse que foi bom trabalhar com William, mas não fala com ele há um bom tempo.

“Nossa relação vai muito bem, tenho que dizer que não falamos já tem um tempo. Eu gostei muito de trabalhar com ele. Aprendi muito, é um homem que todas se derretem e morrem de amores e posso dizer que vários também. Mas realmente ele é como um menino.

É divertido, porque todas as conversas que ele tem…ele adora uma piada, ele é péssimo contando piadas, mas a gente morria de dar risada. Eu aprendi muito porque ele vem de uma escola diferente, uma maneira de fazer as coisas, de uma industria muito maior que a nossa, mas foi lindo porque estávamos todos com uma grande equipe, ele foi muito solícito.

O problema de William, em Café com Aroma de Mulher

A atriz revelou que William teve um pequeno problema ao gravar a série e isso ocorreu por conta do seu sotaque. “A princípio foi muito incômodo para ele porque sentia dificuldade com o sotaque. Ele não entendia e isso o deixava um pouco nervoso, mas depois ele ficou à vontade, mais confortável, estava em casa. Ele dizia que há tanto tempo não estava tão em paz, rodeado de montanhas, gravando. Mas foi super lindo gravar com todo o elenco”, disse a atriz.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Laura Londoño canta as músicas de Gaviota em “Café com Aroma de Mulher”?

Café com Aroma de Mulher: veja o disse Laura sobre uma possível segunda temporada

Café com Aroma de Mulher: foi assim que Laura Londoño conseguiu o papel de Gaviota

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos