Entretenimento

Por um detalhe, fãs pedem o crossover entre Grey’s Anatomy e uma série da HBO

Será que o pedido de crossover entre Grey’s Anatomy e uma série da HBO será atendido?

Eric Dane, o eterno Dr. Mark Sloan, está vivendo o personagem de Cal Jacobs, em Euphoria, série da HBO MAX. Isso já fez com que os amantes de Grey’s Anatomy virassem suas atenções para a série adolescente.

No entanto, um detalhe fez ainda mais sentido para que houvesse um crossover entre Grey’s Anatomy e Euphoria: alerta de spoiler. Acontece que Cal acaba beijando seu melhor amigo que se chama Derek, um dos personagens da série médica.

Ou seja, tanto Mark, de Grey´s, quanto Cal, de Euphoria, tem um melhor amigo chamada Derek. Isso foi o bastante para que muitos fas acreditassem que um crossover entre as séries fosse perfeito.

Recomendados

Este drama médico da Disney + deseja destronar Grey’s Anatomy

Os dramas médicos há algum tempo são um sucesso. Um deles é Grey’s Anatomy, que já conta com 18 temporadas, e ainda não data para finalizar. Surfando nesta onda, a Disney+ lançou, em 2021, a série Doogie Kameāloha, que pretende se tornar a próxima série médica de sucesso.

Assim como Grey’s Anatomy, o drama acompanha a vida de uma jovem médica. Só que a protagonista é uma adolescente de 16 anos, super inteligente, que consegue ingressas na carreira de médica, antes de terminar o ensino médio. Será que este drama tem folego suficiente para desbancar Grey’s? É o que as próximas temporadas deve revelar.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Grey’s Anatomy: novo episódio foi escrito por um brasileiro e é repleto de emoção

Chocadas! Série que tem estrela de Grey’s Anatomy é cancelada

Grey’s Anatomy: produtora revela que episódio 400 terá evento grandioso

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos