Entretenimento

Café com Aroma de Mulher: o motivo que levou William e Laura a brigarem

Ao que tudo indica, os protagonistas de Café com Aroma de Mulher não se dão muito bem longe das telas

William Levy e Laura Londoño são os atores responsáveis por dar vida a Sebastian e Gaviota, em Café com Aroma de Mulher. Os dois fizeram muito sucesso formando um par romântico, mas longe das câmeras a relação deles não é nada boa.

Segundo o “E! Entretenimento”, os dois até chegaram a brigar durante as gravações da série. Isso teria ocorrido, pois Levy chegava no set para gravar com sono e cheiro de álcool.

Em entrevista sobre o ator, Laura chegou a se referir a ele como” um garotinho” por causa de sua personalidade, embora " ele pareça um homem grande”. “Ele também tem uma parte infantil muito engraçada que ninguém imagina”, detalhou a celebridade colombiana.

Recomendados

Os atores de “Café com Aroma de Mulher” que aparecem em “La reina del flow”

“Café com Aroma de Mulher” que aparecem em “La reina del flow” são dois sucessos colombianos disponíveis na Netflix. Além de compartilharem a mesma plataforma, as duas séries também compartilham alguns atores.

Mabel Moreno, que interpretou Lucrecia Valencia em Café com Aroma de Mulher, dá vida Gema Granados, uma personagem que foi muito bem recebida, mas que teve um final trágico, pois a atriz precisou sair da série.

Além disso, Marcelo dos Santos, que interpretou Eduardo Sanclemente, em Café com Aroma de Mulher, também faz parte do elenco de “La Reina del Flow” como o vilão Mike Rivera, produtor musical que concorre com a companhia do protagonista, Yeimy Montoya.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: foi assim que Laura Londoño conseguiu o papel de Gaviota

Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que algo da série a deixou preocupada

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos