Entretenimento

Este drama médico da Disney + deseja destronar Grey’s Anatomy

Será que ele conseguirá superar o sucesso de Grey’s Anatomy?

Esta é surpresa que ninguém espera para a 18ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil
Esta é surpresa que ninguém espera para a 18ª temporada de Grey’s Anatomy no Brasil Reprodução - ABC

Os dramas médicos há algum tempo são um sucesso. Um deles é Grey’s Anatomy, que já conta com 18 temporadas, e ainda não data para finalizar. Surfando nesta onda, a Disney+ lançou, em 2021, a série Doogie Kameāloha, que pretende se tornar a próxima série médica de sucesso.

ANÚNCIO

Assim como Grey’s Anatomy, o drama acompanha a vida de uma jovem médica. Só que a protagonista é uma adolescente de 16 anos, super inteligente, que consegue ingressas na carreira de médica, antes de terminar o ensino médio. Será que este drama tem folego suficiente para desbancar Grey’s? É o que as próximas temporadas deve revelar.

Chocadas! Série que tem estrela de Grey’s Anatomy é cancelada

Sandra Oh, a eterna Cristina de Grey’s Anatomy, confirmou que a série The Chair, da Netflix, foi cancelada após uma temporada.

Recomendados

Ela revelou, durante o podcast Awards Circuit, que não recebeu contato da produção da série. “Ninguém me ligou, então não deve acontecer”, afirmou.

A atriz também comentou que foi um ótimo trabalho. “Eu fiquei extremamente feliz que essa série aconteceu, foi uma grande experiência, uma pensa ter acabado”, disse.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Grey’s Anatomy: produtora revela que episódio 400 terá evento grandioso

Grey’s Anatomy: este é o erro grosseiro de Meredith que indignou os fãs

Será? Fãs acham que este personagem voltará para Grey’s Anatomy

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias