Entretenimento

Paulinha Abelha segue em estado de coma; Calcinha Preta cancela shows

Boletim diz que a vocalista do Calcinha Preta permanece em processo de investigação clínica

O último boletim divulgado pela banda de forró Calcinha Preta nesta segunda-feira mostra que a cantora Paulinha Abelha continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado de coma.

Segundo o boletim, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, como é seu nome de batismo, continua com “quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a necessidade de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico”.

O informe conclui afirmando que a vocalista permanece em processo de investigação clínica.

Em função do estado de saúde da cantora, a banda de forró decidiu suspender todas as suas apresentações agendadas até 10 de março.

Até onde se sabe, Paulinha Abelha apresenta um quadro neurológico grave e já completa 10 dias de internação. Inicialmente a informação era de que a cantora havia sido internada com um quadro de deficiência renal que se agravou.

Bactéria

Uma informação divulgada por um dos integrantes da banda diz que a vocalista tem uma bactéria no cérebro, algo semelhante à meningite, a  nem a banda Calcinha Preta nem o marido de Paulinha Abelha confirmaram a informação.

LEIA TAMBÉM: Foto de Jojo Todynho aumenta os rumores sobre sua primeira gestação

Morte Cerebral

Na semana passada, o ex-marido da cantora, Marlus Viana, foi a uma rede de TV local para desmentir boatos de que a cantora estivesse com morte cerebral.

Segundo ele, a cantora se aguardava transferência para outro hospital, onde passaria por exames de tomografia e ressonância magnética para obter um diagnóstico mais preciso.

Ele pediu ainda que as pessoas só tomassem como factuais as informações veiculadas diariamente pelo instagram de Paulinha e da banda de forró Calcinha Preta para evitar a disseminação de notícias falsas.

A cantora tem 43 anos de idade e é casada com o dançarino Clevinho Santos e canta no grupo de forró ‘Calcinha Preta’ desde 1998. Ela se desligou da banda duas vezes nesse período, mas retornou em 2018.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos