Entretenimento

Novela ‘Além da Ilusão’ ganha fôlego e entra em nova fase. Veja como será!

Após 10 anos na prisão, Davi reencontra a família Tapajós e um novo momento vai começar na trama de época, da Globo

Nesta segunda-feira (21), a novela “Além da Ilusão”, da Globo, entra em sua segunda fase e, agora, Larissa Manoela retorna à trama de época interpretando sua nova personagem, já que Elisa morreu, nos braços de Davi, no começo do folhetim, que é exibido na faixa das 18 horas.

Nas cenas, Isadora, que foi interpretada por Sofia Budke, vira uma mulher e começa a ser vivida por Larissa Manoela. Agora, a personagem ganhará uma personalidade ainda mais forte e determinada e ficará muito parecida com a irmã.

Neste momento, 10 anos se passam desde a tragédia que atingiu a família Tapajós e, mesmo com a mãe Violeta (Malu Galli) cuidando de todos, em especial de Matias (Antonio Calloni), Isadora passou a maior parte do tempo ao lado da tia Heloísa (Paloma Duarte), com quem aprendeu técnicas de costura e, agora, sonha em conseguir trabalhar como modista.

O público vai perceber, que após tantos anos, os planos da ambiciosa Úrsula (Bárbara Paz) para herdar os bens da família começam a dar certo, já que Isadora (Larissa Manoela) está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), filho da megera.

LEIA TAMBÉM:

A segunda fase de “Além da Ilusão” marcará ainda a fuga de Davi (Rafael Vitti) da prisão e o reencontro do protagonista com a família Tapajós. Após 10 anos, o personagem usará um de seus truques de mágica para escapar, mas seus planos saem do controle, e um acidente pelo caminho faz com que ele, para escapar da polícia, assuma a identidade de outra pessoa, Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).

Após o acidente, Davi (Rafael Vitti) será levado para a fazenda da família de Violeta (Malu Galli) e acaba se deparando com Isadora (Larissa Manoela) e se assusta com a sua semelhança com Elisa (Larissa Manoela). Confira abaixo o resumo dos capítulos desta semana!

Segunda-feira: 21/02

Assustado com a presença da polícia, Davi assume a identidade de Rafael. Jacinto declara que Rafael está em coma, sem documentos que o identifiquem. Davi tem alta hospitalar e Jacinto informa que os donos da Tecelagem Tropical vieram lhe pegar. Violeta e Eugênio se apresentam a Davi. Matias tem uma nova crise ao conhecer Davi como Rafael. Augusta reconhece Davi e confronta o mágico, que teme encontrar Isadora. Úrsula avisa a Joaquim que Isadora voltou para Campos com Arminda. Bento descobre que Lorenzo pagou para publicar seu conto no jornal. Fátima, Olívia, Felicidade e Emília decidem ajudar Bento. Isadora chega a Campos, mas é surpreendida por Joaquim.

Terça-feira: 22/02

Joaquim questiona Isadora sobre traição e Eugênio aconselha o rapaz. Constantino pune Arminda. Augusta ajuda Davi, que se prepara para fugir. Isadora pergunta sobre Rafael, com a intenção de trabalhar em sua equipe na fábrica. Davi tenta fugir, mas é interpelado por um acidente e acaba conhecendo Isadora. Jacinto pede que Davi repouse. Davi e Isadora gostam um da outro. Violeta desconfia das desculpas de Davi e Augusta tenta despistá-la. Augusta sugere que Davi assuma de vez a identidade de Rafael. Heloísa garante a Leônidas que não se envolverá com ele. Isadora ameaça adiar o noivado, caso Úrsula não ajude Arminda.

Quarta-feira: 23/02

Úrsula intercede por Arminda e Constantino libera a filha do castigo. Davi confessa seu encantamento por Isadora e Augusta aconselha o rapaz a não investir em seu sentimento. Bento diz a Olívia que deseja trabalhar na fábrica e abandonar o sonho de ser escritor. Isadora insiste para que Joaquim a ajude a trabalhar na fábrica. Eugênio nomeia Isadora como gerente de vendas. Antenor propõe um contrato de trabalho a Bento como escritor. Joaquim trama contra o trabalho de Isadora. Bento pede Letícia em casamento. Isadora ciceroneia Davi na tecelagem e Joaquim os interpela.

Quinta-feira: 24/02

Joaquim beija Isadora na frente de Davi. Joaquim tem uma ideia para atrapalhar o trabalho de Isadora, mas a menina garante que cumprirá a tarefa. Matias tem uma nova crise e Violeta pede que Leônidas fique ao lado do marido durante o jantar de noivado de Isadora. Violeta faz questão da presença de Davi no jantar. Felicidade passa mal e Olívia a ampara. Felicidade confessa a Olívia que está grávida e teme a reação de Onofre. Bento e Letícia planejam seu casamento. Davi ajuda Isadora a cumprir a difícil meta de trabalho que Joaquim lhe deu. Isadora se apressa para seu jantar de noivado, mas acaba dormindo no trem. Davi hesita em acordar Isadora.

Sexta-feira: 25/02

Davi desperta Isadora. Joaquim fica transtornado com o atraso da noiva e Eugênio tenta acalmá-lo. Bento paga uma parte de sua dívida com Lorenzo, ainda que à revelia do amigo. Joaquim tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Davi ajudou Isadora. Giovanna comenta com Benê sua preocupação com Lorenzo. Por insistência de Eugênio, Joaquim pede desculpas a Davi por seu comportamento. Davi confessa a Augusta que está apaixonado por Isadora. Julinha revela a Arminda que perdeu seu vestido no jogo. Lorenzo se desespera ao perder suas economias no cassino. Matias fala sobre Davi com Leônidas. Davi vê Isadora com a pulseira de Elisa.

Sábado: 26/02

Davi comenta com Augusta sobre a pulseira de Elisa. Arminda confidencia a Isadora que se encantou com Marcos. Embriagado, Lorenzo desmaia no canavial. As alianças de Joaquim desaparecem e Augusta desconfia de Davi. Marcos e Arminda se beijam, e a moça chantageia Julinha. Onofre discute com Felicidade. Matias tem uma crise ao ouvir Joaquim pedir a mão de Isadora em casamento e arruína a festa de noivado da filha. Felicidade revela a Letícia que está grávida e pede que a filha guarde segredo. Joaquim confessa a Constantino que tem medo de Isadora desistir de seu casamento. Davi decide fugir e Isadora o flagra novamente.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos