Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de ‘How I Met your Father’

A série foi um sucesso e, embora não tenha estreado ainda no Brasil, já foi renovada para sua segunda temporada.

Desde novembro do ano passado estamos esperando ansiosamente pela estreia de ‘How I Met your Father’ no Brasil. Isso porque, neste mês, ficamos sabendo que a série, estrelada por Hilary Duff, só estaria disponível no streaming Hulu e que chegaria ao Brasil somente através do Star Plus em 9 de março.

Pois bem! Antes mesmo de vermos os episódios da série em território nacional, eis que sabemos da notícia da renovação da série. ‘How I Met Your Father’ foi tão bem que foi renovada para uma segunda temporada. E aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada!

Hilary Duff interpreta Sophie, que é parte de um grupo de amigos muito unidos: Jesse, Valentina, Charlie, Ellen e Sid. A série trata-se de uma narrativa de jovens adultos contada desde a perspectiva de Sophie no futuro, onde ela é interpretada por Kim Cattrall.

Recomendados

A série é um spin-off de ‘How I met your Mother’, mas trata-se de uma história independente e adaptada aos dias atuais. Ao contrário da série original, a primeira temporada foi criada para o streaming, sendo uma série mais curta, com apenas 10 episódios em vez de uma transmissão de 22 a 24, como foi a original.

Leia mais: ‘Peaky Blinders’: Diretor confirma que 6ª temporada chegará em 2022 à Netflix

Sinopse

Em um futuro próximo, Sophie (Duff) está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos catapulta de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Trailer e data de estreia

Como a primeira temporada nem estreou em todos os países que deveria, é muito cedo para termos um trailer ou até teaser. Porém, é provável que tenhamos algo ainda em 2022, ou mesmo no início de 2023.

Como a data de estreia da primeira temporada aconteceu em 18 de janeiro de 2022, é provável que vejamos novos capítulos no início de 2023.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos