Entretenimento

Spotify Singles chega ao Brasil com remix de hits nacionais

Playlist conta com músicas de artistas como Anitta e Os Barões da Pisadinha

O Spotify está lançando, pela primeira vez na América Latina, o projeto Spotify Singles. O primeiro país é o Brasil, com hits nacionais sendo reimaginados pelos próprios artistas ou por outros cantores.

O projeto já começou, no final de janeiro, com Parangolé e DJ Lucas Beat lançando uma versão funk para “Não Que Eu Vá”, do grupo Os Barões da Pisadinha.

Por outro lado, foi a própria dupla Matheus & Kauan que conduziu a versão remix de “Imagina a Sentada”, último hit dos sertanejos.

Recomendados

“Essa série foi criada como um espaço para destacar e celebrar o verão através do Carnaval, ao mesmo tempo em que atende às tendências de gênero que identificamos no mercado. Trouxemos a ideia para nossos parceiros e encontramos artistas que estavam ansiosos para fazer parte dela”, disse a líder de parcerias com artistas e marcas do Spotify Brasil, Carolina Alzuguir.

No total, serão sete músicas lançadas, até o dia 16 de fevereiro. As músicas estão concentradas na playlist “Vem, Verão!” e focam em gêneros como pisadinha, funk e brega funk, os mais populares do Brasil atualmente.

O projeto Spotify Singles existe desde 2016. Artistas de diversos estilos musicais já participaram, como Demi Lovato, Shawn Mendes, Anitta, Taylor Swift, Ed Sheeran, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Veja o cronograma dos lançamentos do Spotify Singles no Brasil:

  • 26/01: “Não Que Eu Vá” em funk, com Parangolé e DJ Lucas Beat
  • 31/01: “Imagina a Sentada” em pisadinha, com Matheus & Kaua
  • 02/02: “O Mundo dá Voltas” em pisadinha, com Menos é Mais.
  • 07/02: “Fora de Si” em trap, com Ludmilla
  • 09/02: “Pirâmide Social” em reggaeton, com Mc Hariel e Lourena
  • 14/02: “No Chão Novinha” em tecno brega, com Pedro Sampaio e Anitta
  • 16/02: “Barbie” em brega funk, com Rebecca, Dulce María, Farina e Mc Danny.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos