Entretenimento

Fatos curiosos sobre Park Salomon, o belo ator que mata zumbis em ‘All of Us Are Dead’

O ator coreano Park Salomon comemora o sucesso gerado por sua participação em All of Us Are Dead, a série coreana que está causando impacto e não parou de gerar reações entre o público que adora esse tipo de thriller.

Este jovem faz parte do elenco principal desta trama em que também mostra seu talento, atratividade e versatilidade, ao assumir o papel de Lee Soo-hyeok, como detalhado pelo site Publimetro

Um atleta de destaque que usa sua engenhosidade e táticas esportivas para trabalhar como equipe para salvar o resto de seus companheiros que, como ele, estão fugindo do terrível vírus zumbi.

Recomendados

Por isso, sua interpretação foi tão significativa que hoje ele tem mais seguidores que acompanham de perto seu trabalho no qual ele está acostumado a dar o seu melhor e ser convincente para o público que admira sua carreira. Mas, para você conhecê-lo mais de perto, aqui revelamos curiosidades sobre esse menino lindo e talentoso.

Fatos curiosos sobre Park Salomon, o belo ator que mata zumbis em ‘All of Us Are Dead’

Em ‘We are dead’, Park Salomon não é apenas responsável por matar muitas das criaturas que foram infectadas, mas também conseguiu surpreender com suas habilidades para sair das situações mais perigosas a que foi exposto. Por esse motivo, esse ator se destacou entre grande parte do elenco que apenas procurou lutar contra as adversidades que lhes foram apresentadas inesperadamente na escola onde o vírus se espalhou.

Mas, se você é daqueles que se encantou com o carisma, talento e naturalidade deste ator, apresentamos alguns fatos curiosos sobre sua vida pessoal e profissional:

Ele tem uma extensa carreira no cinema e na televisão: Bride Of The Century , 4 Legendary Witches e Sweet Revenge , são alguns dos títulos importantes em que esse jovem que também começou sua carreira muito jovem fez parte. A sua experiência levou-o a ser uma referência e por isso não é de estranhar que tenha sido escolhido para esta produção de tão elevado nível dramático.

Park estudou na prestigiosa escola Arpgujeong e também no campo artístico ingressou na agência mais famosa na qual também apareceram importantes ídolos do K-Pop. Ele ainda teve Ahn Hyuk M como professor, que é reconhecido por patrocinar o Girls Generation em seu treinamento.

O jovem também é um fenômeno nas redes sociais, já que costuma postar as fotos mais atraentes e sedutoras através das quais conquistou um grande número de seguidores que o admiram por seu estilo, beleza e personalidade. Também se tornou referência de bom gosto na hora de se vestir, pois gosta de estar sempre impecável.

Salomon tem 1,83 metro de altura, então é muito difícil ele não ser visto entre um grupo de pessoas. Sempre em forma, não perde suas aulas de ginástica e não quebra sua dieta rigorosa e saudável.

Texto com informações do site Publimetro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos