Entretenimento

Visitantes tem 1h pra escapar de ex-namorados de Anitta em game em SP

Escape 60 tem sala dedicada a nova música da cantora, “Boys Don’t Cry”

Escape em até 1h ou encare todos os ex-namorados de Anitta! O Escape 60 anunciou a criação de uma nova sala temática, para seus jogos de fuga. Trata-se de “S.O.S. - Boys Don’t Cry by Anitta”, inspirada na música de mesmo nome, disponível na unidade de Pinheiros até 13 de fevereiro.

A canção segue o estilo pop rock e é uma aposta diferente de tudo que Anitta já lançou até então em sua carreira. Foi lançada na semana passada, marcando o começo de um novo momento da carreira internacional da brasileira, que agora foca no mercado estadunidense.

O jogo começa quando os participantes são convidados pelo novo namorado de Anitta para um jantar organizado por ela, em sua casa sombria. Ao chegar no local, os visitantes descobrem que a cantora terminou o romance e fugiu para longe. Ela deixa o novo ex e todos os visitantes trancados.

Recomendados

E agora? Bem, os jogadores podem falar o nome da cantora três vezes e ver a Anitta assombrada aparecer.

A sala tem uma carta com dicas, gravadas pela própria Anitta. Assim como em todos os escape rooms, os participantes tem até 1h para desvendar o segredo da sala. Caso não consigam, são levados para o além e recebidos pelos outros ex-namorados da cantora.

A sala permite de quatro a dez jogadores. Para resolver o mistério, é preciso que a equipe tenha uma boa dinâmica entre seus integrantes.

O local conta com um botão de emergência, caso seja necessário abrir a sala antes dos 60 minutos. Para entrar no espaço, é preciso seguir o protocolo de segurança sanitária da covid-19, fazendo uso de máscaras e apresentando o comprovante de vacinação.

A unidade de Pinheiros do Escape 60 fica localizada na Rua Henrique Schaumann, 717. É preciso agendar horário, através do site oficial. Os ingressos custam R$ 99 por pessoa.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos