Entretenimento

Spotify: Melody entra para o ranking de músicas mais ouvidas pela primeira vez

“Assalto Perigoso” é um remix em piseiro da música “Positions”, de Ariana Grande

A música “Assalto Perigoso”, da cantora Melody, entrou para a lista de músicas mais ouvidas no Spotify na última semana. A faixa, que está em 33º lugar do ranking, é um remix no estilo piseiro da música “Positions”, de Ariana Grande. Essa é a primeira vez que Melody entra para a listagem.

Após viralizar na internet nas últimas semanas, volta ao ranking “Idiota”, faixa do último álbum de Jão, “Pirata”. A música está em 44º lugar.

Entraram para lista nesta semana também “Não vou te Bloquear” (45º), de MC Don Juan; “Vamo Tomar Uma” (46º), de Zé Neto & Cristiano; “Mete a Louca” (47º), de MC Rogerinho; e “A Cara do Crime 2 (Cansou de Playboy)” (48º), de MC Poze do Rodo, Bielzin e Xamã.

O topo da Top Músicas - Brasil se manteve igual à semana passada. As duas músicas mais escutadas pelos brasileiros foram “Malvadão 3″, de Xamã (1º), e “Mal Feito”, de Hugo & Guilherme e Marília Mendonça (2º).

Em terceiro lugar está “212″, de Chefin e Mainstreet, que estreou na semana passada na 17º posição. Completam o top 5 “Vai Lá em Casa Hoje” (4º), de George Henrique & Rodrigo e Marília Mendonça; e “Bloqueado” (5º), de Gusttavo Lima.

LEIA TAMBÉM:

Confira as músicas mais executadas no Spotify Brasil na última semana:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos