Entretenimento

Saiba quem é o ator brasileiro que vive um romance gay na série ‘Monarca’

Além da série da Netflix, ele faz sucesso na novela mexicana “Se Nos Deixam”, que está sendo exibida pelo SBT

Talvez você não tenha percebido, mas na série mexicana “Monarca”, que conta com duas temporadas na Netflix, um dos personagens centrais é brasileiro e se chama Marcus Ornellas.

Nascido no Rio Grande do Sul, o ator começou a trabalhar como modelo, aos 17 anos, mas foi nas produções mexicanas que ele ganhou fama. Morando no país desde 2005, Marcus participou do reality show “Me Quiero Enamorar”, em 2009, e em 2011 estreou como ator na novela “Dos hogares” (“Dois Lares”), ao lado de Anahí e Carlos Ponce.

Já em “Monarca”, da Netflix, ele interpreta Jonas, que vive um triângulo amoroso, onde ele fica dividido entre o amor de uma mulher e outro homem, chamado Andrés (Osvaldo Benavides), que é o protagonista da série.

Recomendados

O romance deles acaba sendo desenvolvido apenas na 2ª temporada da série. Porém, para chegar até lá, o namoro entre os três personagens passa por momentos bons e outros nem tanto.

Segundo Marcus Ornellas, que beijou um outro homem em cena pela primeira vez, durante as cenas íntimas com Osvaldo,  ele buscou ser o mais profissional possível. “Vamos tentar fazer o mais bacana possível, para evitar ter que refazer”, disse ele.

Além de “Monarca”, na Netflix, Marcus Ornellas pode ser visto na novela mexicana “Se Nos Deixam”, que está sendo exibida pelo SBT. Na trama, ele é o protagonista.

Além dela, em 2013, Marcus atuou na novela “Libre para Amarte” (“Livre para Amar”), onde interpretou um personagem gay, mas sem cenas de beijo ou mais íntimas. No ano seguinte, protagonizou a série “Amor sin Reservas” (“Amor sem Reservas”), entre outras produções mexicanas.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos