Entretenimento

‘O Massacre da Serra Elétrica’ promete ser o maior lançamento de terror do ano na Netflix

Longa que recria o clássico do terror estreia dia 18 de fevereiro na Netflix.

O Leatherface está de volta e é oficial! A Netflix lançou o trailer oficial de ‘O Massacre da Serra Elétrica’, longa que estreia dia 18 de fevereiro no catálogo do streaming e é uma sequência do clássico do cinema de horror que chegou aos cinemas em 1974. Veja o trailer.

Em dezembro, a Netflix já havia divulgado um primeiro teaser que deu o tom da produção. Veja abaixo.

‘O Massacre da Serra Elétrica’ que estreia neste ano traz o co-roteirista do filme original, Kim Henkel, e o escritor-produtor Fede Alvarez, que fez fama após as boas críticas ao filme ‘A Morte do Demônio’.

Recomendados

Em entrevista anterior à Entertainment Weekly, o produtor do filme, Fede Alvarez explicou do que se trata o longa: “Quando digo ‘é uma sequência direta’, não diria que mostra exatamente tudo. Eu amo muitas coisas sobre esse filme, ele é muito maluco e para o seu tempo. Mas o resto é uma bagunça em termos de cânone. Acho que cabe a você decidir quando e como os eventos dos outros filmes acontecem”.

Leia mais

Sinopse oficial

“Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente protegido em uma remota cidade do Texas.

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento idealista. Mas seu sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o serial killer enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os moradores da área - incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973. que está determinado a buscar vingança.”

Desde a sua estreia, a franquia já lançou oito filmes. Este será o nono.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos