Entretenimento

Novelas e séries chegam ao catálogo Globoplay em fevereiro. Confira!

Além das produções da Globo, a plataforma de streaming lança um documentário sobre a rainha Elizabeth II

Fevereiro está começando e o Globoplay está com novidades em seu catálogo. Entre os lançamentos está a série “‘Angela Black”, que chega com exclusividade à plataforma e traz a história da personagem de mesmo nome que vive presa em um relacionamento.

Para quem gosta de novelas, o Globoplay estreia dois clássicos da dramaturgia: “Tropicaliente” e “Paraíso Tropical”.

Já para os fãs da família real britânica, a plataforma exibe um documentário sobre a rainha Elizabeth II. Confira abaixo os lançamentos deste mês!

Recomendados

Chicago P.D.  (01/02)

Na 8ª temporada, a Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.

O elenco conta com Jon Seda, Elias Koteas, Sophia Bush, Brian Geraghty, Samuel Hunt, Stella Maeve, Archie Kaoe e Lisseth Chavez.

Chicago Med (02/02)

Na 6ª temporada, a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes.

O elenco reúne Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto e Rachel DiPillo.

Angela Black (03/02)

Na série exclusiva Globoplay, Angela Black está presa em um relacionamento do qual não pode escapar. Ed, um investigador particular, aproxima-se dela de forma inesperada revelando os segredos mais sombrios do seu marido.

Joanne Froggatt, Lee Byford, Samuel, Michiel e Ben Peel estão no elenco desta série, produzida em 2021.

Elizabeth: A Rainha Por Trás da Coroa  (06/02)

A coroação da rainha fez dela a mulher mais famosa do mundo. Mas sua função, no momento em que se tornou a rainha Elizabeth II, era tão sagrada que estava escondida e não podia ser filmada. Neste documentário, uma psicóloga clínica revela sua linguagem corporal protegida e os leitores labiais dão uma nova vida ao icônico arquivo da varanda da coroação.

Império de Mentiras  (07/02 )

Nesta novela, uma jovem rica tem o destino cruzado com um policial honesto após uma tragédia familiar. Juntos, Leo e Elisa desvendam um mundo de corrupção e aprendem sobre amor e confiança.

O elenco conta com Angelique Boyer, Andrés Palacios, Alejandro Camacho, Leticia Calderón, Susana González e Patricia Reyes Spíndola.

As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers  (10/02)

Após os três irmãos Freak, em 1970, fumarem um tipo de maconha mágica e adormecerem por 50 anos, terão os desafios de se ajustar à vida em 2020.

Tropicaliente  (14/02)

Na juventude, quando o amor sempre fala mais alto, Leticia deixa o luxo para trás e vai viver seu romance com Ramiro. Ela é filha do rico empresário Gaspar, que não aceita a nova vida da moça.

A novela, produzida em 1994, conta com Herson Capri, Selton Mello, Carolina Dieckmann, Sílvia Pfeifer, Paloma Duarte e Stênio Garcia.

A Impostora (21/02)

Ao assumir a identidade da sua irmã gêmea, Verônica enfrenta inúmeros desafios para salvar a vida do seu sobrinho. O elenco conta com Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano.

Paraíso Tropical (28/02)

Na novela, de 2007, o dono de um hotel de primeira classe em Copacabana deve escolher seu sucessor entre seus dois melhores funcionários.  O elenco principal conta com Fábio Assunção, Alessandra Negrini, Camila Pitanga e Wagner Moura.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos