Entretenimento

Netflix revela elenco da 6ª temporada de ‘Elite’ e aqui está tudo o que você precisa saber

O anúncio pegou de surpresa os fãs da série, que comentaram nas redes sociais sobre as escolhas. Confira tudo aqui!

Uma postagem feita no Instagram oficial da Netflix Espanha adiantou a notícia que muitos fãs brasileiros estavam esperando: o elenco da 6ª temporada de ‘Elite’. A postagem mostra os atores Carmen Arrufat, Álvaro de Juana, Ana Bokesa, Ander Puig e Álex Pastrana.

‘Elite’ estreou pela primeira vez na Netflix em 2018 e, de lá para cá, são quatro temporadas disponíveis na Netflix e a quinta deve estrear ainda neste ano, já que a quarta temporada entrou no catálogo em setembro de 2021.

O anúncio da 6ª temporada não é novidade. A Netflix já tinha adiantado essa novidade aos fãs em outubro do ano passado. Desde 2018, a série espanhola vem conquistando fãs em todo o mundo e a cada nova temporada, mais mistérios se entrelaçam em Las Encinas.

No final do ano passado, a Netflix lançou três programas spin-offs derivados da série. Denominados “Short Stories” ou “Histórias Breves”, estão disponíveis no catálogo do streaming desde dezembro do ano passado. São eles: ‘Phillipe, Caye, & Felipe’, ‘Samuel & Omar’ e ‘Patrick’.

A quinta temporada trará os atores Valentina Zenere e André Lamoglia interpretando os estreantes Sofía e Gonzalo, respectivamente. Os membros do elenco que retornaram na próxima temporada incluem: Itzan Escamilla como Samuel, também conhecido como Samu; Omar Ayuso como Omar; Claudia Salas como Rebeka, também conhecida como Rebe; Carla Díaz como Ari; Manu Rios como Patrick; Martina Cariddi como Mencía; e Diego Martín como Benjamín.

Na 4ª temporada, o corpo sem vida de Armando foi escondido no fundo do lago depois que Guzmán o matou, então é provável que a 5ª temporada siga a partir deste ponto. Outra especulação sobre o enredo da próxima temporada é que o romance de Ari e Samuel possa finalmente se tornar um relacionamento, agora que Guzmán não está por perto para impedi-los.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos