Entretenimento

Vanessa Da Mata se apresenta na Casa Natura Musical, em São Paulo

Show acontece nesta quarta (2) e faz homenagem a Iemanjá

A cantora Vanessa Da Mata se apresenta na Casa Natura Musical, nesta quarta-feira (2). O show é exclusivo para a reabertura do espaço, fechado há meses por conta da pandemia de covid-19.

Ao mesmo tempo, a apresentação faz uma homenagem a Iemanjá, divindade de religiões de matriz africana. Tradicionalmente, o dia 2 de fevereiro é dedicado à Mãe das Águas.

Vanessa é candomblecista, filha de santo e praticante do espiritismo. A cantora é uma das sócias da Casa Natura Musical, desde 2017.

A apresentação fará um passeio pelo repertório da artista, que conta com uma das vozes mais emblemáticas da MPB. Entre suas músicas mais conhecidas estão “Boa Sorte/Good Luck”, “Não me deixe só”, “Ainda Bem” e “Ai, Ai, Ai”.

Na última sexta-feira (29), a cantora lançou “Tudo Bateu”, uma parceria com Ivete Sangalo. A faixa faz parte do projeto “Onda Boa com Ivete”, da HBO Max.

Vanessa Da Mata tem sete discos solos lançados e dois álbuns ao vivo. Seu terceiro álbum de estúdio, “Sim”, rendeu um Grammy Latino a cantora, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.

O show começa às 21h, mas a Casa Natura Musical abre suas portas às 19h30. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 140. As entradas para o bistrô superior e o camarote já estão esgotadas. A compra pode ser feita através deste site.

Para assistir ao show, é necessário apresentar comprovante de vacinação com duas doses e fazer uso de máscara PFF2, N95 ou cirúrgica. Máscaras de pano não são aceitas. O espaço pede que, em caso de sintomas gripais, ainda que leves, o público não compareça.

A Casa Natura Musical fica localizada na Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos