Entretenimento

Rihanna aguarda seu primeiro filho com rapper A$AP Rocky

Cantora foi fotografada com a barriga à mostra, pelas ruas de Nova York; veja repercussão

A cantora Rihanna “apresentou” uma novidade no último fim de semana - e não foi sobre a Fenty Beauty, muito menos seu tão aguardado nono álbum. Ao lado do namorado, ela foi fotografada com a barriga à mostra andando pelas ruas de Nova York, deixando claro para o público que está grávida.

Os rumores começaram há bastante tempo, fazendo com que a própria cantora brincasse com a situação no mês passado. “Vocês me engravidam o tempo todo”, disse em resposta a uma fã, em rede social.

Esse é o primeiro filho do casal. Ambos os artistas tem 33 anos de idade. Rihanna e A$AP Rocky estão juntos desde novembro de 2020, mas se conhecem há bastante tempo. O rapper se refere à cantora como o amor de sua vida.

“Eu acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a escolhida”, disse o cantor em maio do ano passado, em entrevista à revista GQ. Foi a primeira vez que o casal confirmou o relacionamento abertamente.

A informação da gravidez foi confirmada pelo fotógrafo Miles Diggs, que clicou o casal andando pelo bairro do Harlem, em Nova York. Para o “anúncio”, Rihanna apareceu com um look estiloso, de jeans e um casacão da Chanel, avaliado em R$ 56 mil.

Em novembro do ano passado, a cantora foi nomeada heroína nacional de Barbados, país caribenho onde nasceu. Na ocasião, a nação tornou-se uma república, deixando de fazer parte do Reino Unido.

O anúncio da gravidez de Rihanna mexeu com os fãs na internet. Confira a repercussão nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos