Entretenimento

‘Pam & Tommy’: Nova série tem cenas quentes com atriz de ‘Cinderela’

Série original da Star Plus relembra escândalo sexual dos anos 1990 entre Pamela Anderson e Tommy Lee.

Uma nova série promete abalar o Star Plus, serviço de streaming da Disney Plus. ‘Pam & Tommy’ é uma série documental que estreia dia 2 de fevereiro e tratará sobre a história do relacionamento de Pamela Anderson, interpretada por Lily James, e Tommy Lee, vivido pelo ator Sebastian Stan. Veja o trailer.

Para quem não lembra, Lily James é a atriz de um dos primeiros live-actions da Disney baseados nos desenhos clássico do estúdio. ‘Cinderela’, lançado em 2015, foi o filme que lançou a atriz na indústria de Hollywood. Depois, ela fez outros sucessos como ‘Mamma Mia!’, em 2018, ‘Rebecca’, em 2020, e ‘The Dig’, em 2021.

Sinopse oficial

Recomendados

“Situado no Velho Oeste da internet, Pam & Tommy é baseado na incrível história real da fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee. Roubado da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito, o vídeo passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma obsessão cultural quando chegou à Internet em 1997.

Uma história de amor, um crime e um conto de advertência reunidos em um, a série limitada original de oito partes explora a interseção de privacidade, tecnologia e celebridade, traçando as origens de nossa atual Era de Reality TV a uma fita roubada vista por milhões, mas destinada a ter um público de apenas dois”.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos