Entretenimento

Larissa Manoela fala sobre sua estreia na Globo: “Ansiosa”

Com o avanço da variante Ômicron, pelo menos três nomes do elenco da trama foram diagnosticados com a doença

Larissa Manoela se prepara para sua estreia na Globo. A atriz vai ser protagonista da próxima novela das 18 horas, “Além da Ilusão”, e recentemente, ela abriu o jogo ao falar sobre sua chegada na emissora e, é claro, sobre sua primeira novela de época, já que a trama se passa nos anos de 1930.

“Sempre tive uma vontade enorme de fazer novela de época e me sinto muito realizada por estar vivendo, inclusive, em duas épocas diferentes porque temos os anos 30 e depois passamos pros 40. Tem sido interessante demais. Estou muito contente de ver o envolvimento de tantas pessoas, tantos profissionais dedicados a nos ajudar, e um elenco totalmente imerso nesse processo, pra poder dar o melhor de si”.

“A história é linda, as personagens são muito especiais. São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 30 e 40. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam. A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica e eu tenho certeza que o público vai gostar muito dessas duas meninas. Eu já estou apaixonada por elas”, completou.

Larissa ainda explicou como vai funcionar a dinâmica das suas personagens: “Eu dou vida a duas personagens, as irmãs Elisa e Isadora, que não são gêmeas. Há uma passagem de tempo na novela, e, na primeira fase, tem uma atriz mirim que está contracenando comigo, a Sofia Budke, interpretando Isadora. E eu começo essa novela de Elisa. Depois passam-se dez anos, Isadora cresce e será interpretada por mim”.

A atriz comentou ainda sobre o fato da trama ter sido a segunda inédita gravada durante a pandemia. “Estive um período bastante ansiosa, mas entendendo que tinha um propósito maior e que, em algum momento, o dia iria chegar. Estou vendo tudo isso se concretizando, aquela expectativa que tinha, agora, sendo real”, disse.

Falando em pandemia, “Além da Ilusão” contabilizou três casos de covid-19. Com o avanço da variante Ômicron, pelo menos três nomes do elenco da trama foram diagnosticados com a doença e afastados por precaução.

A emissora constatou após testes que Malu Galli, Antonio Calloni e Alexandra Richter foram contaminados com o coronavírus. Todos com sintomas leves da doença.

Os protagonistas, Larissa Manoela e Rafael Vitti, não foram contagiados pelo vírus, e iniciaram uma frente de gravações importante e até o momento inalterada.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos