A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends chegou o fim. Partidas pegadas, roubo de barão e um completo apagão da INTZ marcaram a rodada deste sábado.
O primeiro confronto do dia começou com uma disputa entre os atuais campeões da RED Canids Kalunga enfrentando a Liberty.
Em um confronto equilibrado, a RED sofreu sua primeira derrota no campeonato e teve a invencibilidade quebrada. Para TitaN, atirador da equipe, ao escolherem seus campeões os jogadores estavam cientes do risco que era estender a partida. “Sabíamos que se o jogo se estendesse ia complicar para a nossa composição, mas não conseguimos jogar rápido”.
Já na segunda partida do dia, a vitória ficou por conta da Netshoes Miners, que emplacou um 3 a 0 na tabela após vencer a paiN Gaming.
Somente @kabumesports e @minersgg continuam invictas no #CBLOL!
— CBLOL (@CBLOL) January 29, 2022
Atropelo, virada, altos e baixos, a Rodada 3 foi cheia de emoções. 🔥
Vem conferir como foram as partidas de hoje: https://t.co/I1RvteTcvH
Apesar do jogo pegado e levemente favorável a paiN no início da disputa, um roubo de barão marcou a virada dos Miners. Com chamadas certeiras e uma reviravolta incrível, eles conseguiram derrubar o nexus inimigo e seguem entre as primeiras posições na classificação.
KaBuM dispara na tabela com sua terceira vitória
A exemplo da Netshoes Miners, a KaBuM entrou na rodada invicta e permaneceu no topo da tabela ao conquistar a vitória para cima da Rensga, que amarga sua terceira derrota.
Com um jogo praticamente sem erros, os ninjas dominaram do início ao fim da partida e passaram sem dificuldades pela equipe da Rensga, que ainda não conseguiu encaixar um bom jogo nesse primeiro split do CBLOL.
TCHUU TCHUUU @crocjg PASSANDO DE TREM PRA ROUBAR O BARÃO! 🚂🚂🚂#CBLOL pic.twitter.com/N1jnEsEMuv
— CBLOL (@CBLOL) January 29, 2022
Para Goku, jogador da rota do meio da Rensga, a equipe ainda não conseguiu estabelecer uma boa comunicação para alcançar a vitória. “Ganhar é uma questão de tempo. Ainda não estamos na mesma página. Precisamos criar um estilo de jogo para a Rensga”.
A quarta partida do dia foi marcada pelo atropelo da FURIA para cima da INTZ, que viu a chance da primeira vitória passar bem longe. Com um placar final de 14 eliminações a 2, uma torre e duas kills tiraram o jogo perfeito das mãos da Furia, que aparentemente está começando a mostrar o poder de seu elenco estrelado.
Com essa vitória da @FURIA, as definições de ATROPELO foram atualizadas! 💥#CBLOL
— CBLOL (@CBLOL) January 29, 2022
🔴 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/Aa5gJvGYuo
Para FNb, que defende a rota do topo da FURIA, a vitória impressionante foi reflexo dos treinos realizados ao longo da semana. “A nossa preparação durante a semana foi muito boa. Acho que isso acabou refletindo no jogo de hoje”.
Flamengo Esports termina a roda com sua terceira derrota
O ultimo confronto deste sábado foi entre as equipes LOUD e Flamengo Esports. Em um jogo com erros por parte das duas equipes, a LOUD acabou se saindo melhor e conseguiu recuperar a diferença no placar.
Confira também:
- CBLOL 2022: confira a classificação e as partidas das próximas rodadas
- Primeira etapa do CBLOL 2022 começa neste final de semana
- Confira detalhes sobre o primeiro dia de partidas do CBLOL 2022
- CBLOL 2022: Confira as emoções da segunda rodada!
Com a derrota, a equipe do Flamengo permanece na parte inferior da tabela com um saldo de 3 derrotas em 3 jogos disputados, mas ainda conta com o apoio de sua fiel torcida para se recuperar nas próximas rodadas.
Se liguem na análise da partida entre @LOUDgg e @flaesports, por @MastercardBR! #CBLOL
— CBLOL (@CBLOL) January 29, 2022
AO VIVO 🔴 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/gcTzI0CJWw
O CBLOL volta para sua quarta rodada neste domingo, 31 de janeiro. Os confrontos de amanhã prometem mexer ainda mais na tabela.
As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais do CBLOL.