Entretenimento

Hopi Hari tem festival LGBT, com shows de Luísa Sonza e Lia Clark

Localizado no interior de São Paulo, parque recebe edição de verão do Hopi Pride

O parque temático Hopi Hari recebe, dia 5 de fevereiro, mais uma edição de verão do Hopi Prime, festival LGBT do espaço. Nomes como Luísa Sonza e Lia Clark são algumas das atrações confirmadas no Summer Pride, que também incluem blocos de Carnaval.

“A marca Hopi Hari sempre esteve próxima de todos os tipos de comunidade. O ‘Hopi Pride’ veio como um dia exclusivo do ano para a celebração da diversidade e do orgulho com muita festa e diversão. Daí nasceu o ‘Summer Pride’ como uma edição especial do festival”, explica o presidente do parque, Alexandre Rodrigues.

O parque terá dois palcos, o Diversi e o Tribaliza. No primeiro, se apresentam Luísa Sonza, Lia Clark, Danny Bond, Chameleo, Heey Cat e Cyberkills. Também marcam presença os blocos Meu Santo é Pop, Minhoqueens e Desculpa Qualquer Coisa. As apresentações acontecem no centro do parque, na Arena de Eventos.

Recomendados

Já o segundo palco é dedicado à música eletrônica, com os DJs Nat Valverde, Ennzo Dias, Jully Beats, Celso Duarte, Fran Albuquerque e Luiz Santys. Fica na área Kaminda Mundi, próximo à roda gigante.

Os brinquedos ficarão abertos até mais tarde, para quem estiver curtindo o festival no parque. Com exceção da área infantil, todos permanecem funcionado até às 20h. Depois, apenas Ekatomb, Evolution e Vulaviking seguem abertos, até às 2h.

Os ingressos para o Summer Pride custam entre R$ 120 e R$ 480, no primeiro lote, e podem ser adquiridas no site oficial do parque. As entradas adquiridas para o Hopi Pride em 2020, cancelado por conta da pandemia de covid-19, podem ser usadas para esta edição. Para assistir aos shows, é necessário apresentar comprovante de vacinação completa.

O Hopi Hari está localizado na rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Moinho, Vinhedo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos