Entretenimento

Paola Carosella critica pessoas que celebraram a morte de Olavo de Carvalho

O escritor e guru de Bolsonaro morreu aos 74 anos, nos Estados Unidos

Paola Carosella, ex-jurada do “MasterChef Brasil”, da Band, resolveu comentar sobre a morte do escritor Olavo de Carvalho, que está movimentando as redes sociais, deste a madrugada de terça-feira (25).

Em seu perfil oficial no Twitter, a cozinheira criticou quem está comemorando a morte do famoso, que, também, era conhecido por ser apoiador de Jair Bolsonaro. Diante da situação, Paolla Carosella, escreveu: “Celebrar a morte de quem seja é uma b**a. Não sejam tão minúsculos”, escreveu a famosa.

Morte de Olavo de Carvalho

O escritor Olavo de Carvalho, chamado de guru do bolsonarismo, morreu na noite da segunda-feira (24), aos 74 anos, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos.

O anúncio foi feito pela família, por meio das redes sociais. A causa da morte não foi revelada, mas o escritor anunciou ter se infectado com o novo coronavírus no dia 16.

No ano passado, Olavo de Carvalho teve diversos problemas de saúde, que o levaram a uma série de internações em São Paulo e nos Estados Unidos, onde morava.

O escritor deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. “A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor”, diz a publicação.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos