Entretenimento

Drica Moraes é confirmada em nova produção da Globo

A nova trama da TV aberta deve estrear em breve na programação

A atriz Drica Moraes está escalada para um novo trabalho na Globo. Após viver a médica Vera, em “Sob Pressão”, a famosa estará na série “Os Outros”, programada para ser exibida em breve, na emissora carioca.

A nova trama é escrita por Lucas Paraizo e tem a colaboração de Fernanda Torres, segundo informações do jornal O Globo. No mesmo projeto está confirmado Eduardo Sterblitch, escalado para o papel de um ex-policial solitário.

No enredo, “Os Outros” narra a vida de dois casais que moram em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A direção caberá a Luísa Lima e sua equipe.

Recomendados

Em 2021, Drica Moraes pode ser vista na reprise da novela “Império”, como a vilã Cora. No entanto, a médica de “Sob Pressão” foi o trabalho mais marcante desde o início da pandemia.

Em entrevista recente ao Globo, a atriz comentou sobre a série especial sobre o coronavírus. “Ter conseguido filmar 11 episódios num período pré-vacinação é realmente algo muito impressionante. Foi uma aventura ter atravessado tudo isso e sem nenhuma baixa na equipe, graças aos protocolos extremamente rígidos”.

Drica Moraes explanou que “as pessoas se sentem muito agradecidas de a gente estar tocando na ferida, podendo fazer arte e denúncia ao mesmo tempo”, e complementou:

“Estamos falando de saúde num país em que essa questão está diretamente ligada aos problemas sociais. Temos um dos melhores sistemas de saúde pública do mundo, que deveria estar sendo implementado. Ao invés disso, ele vem sendo sucateado”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos