Entretenimento

Depois de ‘A Fazenda’, Bil Araújo entra na mira de reality show na Europa

Em 2021, o modelo encarou três programas de confinamento seguidos. Será que ele topa?

Depois de conquistar o 2º lugar em “A Fazenda 13″, Bil Araújo pode ir para um novo reality show, mas, agora, internacional. Durante uma entrevista no “Fofocalizando”, do SBT, o modelo contou que recebeu um convite para ir à Europa.

O influenciador, que também esteve no “Big Brother Brasil 21″, e no “No Limite 5″, ambos na Globo, afirmou que recebeu uma proposta para entrar no elenco da próxima edição do “Big Brother Portugal”.

No entanto, ele disse que recusou, pois já se cansou de participar de realities, afinal, foram meses dentro de uma casa ou de outro confinamento. “Queriam me mandar para o Big Brother de Portugal. Já foram três e está bom. Eu recusei porque já estava saturado”, disse o famoso.

Recomendados

No programa do SBT, Arcrebiano contou que está focado em outros projetos dentro da vida artística. Atualmente, ele está fazendo curso de interpretação e espera novas oportunidades na carreira.

“Participar de reality é bom, abre portas, mas meu foco é outro agora. Não quero ser lembrado apenas como um ex-participante de reality… Tem aparecido muitas coisas boas para mim e tenho que estar preparado”, afirmou o ex-brother.

Vale lembrar que Bil também comentou que não estaria na 13ª temporada do reality show da Record TV. Antes de arrumar as malas para o “A Fazenda”, ele estava na mira do canal de Silvio Santos, mas acabou mudando de ideia por causa do cachê.

Já em “A Fazenda 13″, ele desfez a ideia de que esta seria mais uma oportunidade que não daria certo e acabou ficando em segundo lugar, na briga pelo prêmio contra Rico Melquiades. Enquanto o vencedor da edição ficou com 77,47% dos votos, Bil obteve 18,83%, e levou o um carro 0 Km.

Na final, em uma entrevista na “Cabine de Descompressão”, Arcrebiano ficou feliz com o resultado. “Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro de um reality e finalizando esse ano dentro de um reality, bem feliz mesmo. Totalmente feliz”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos