Entretenimento

Demitido da Globo, Nelson Freitas mudou de país e faz vídeos na internet

Após ser dispensado pela emissora carioca, ex-ator da Globo se mudou para Austrália

Nelson Freitas foi um dos atores mais marcantes do humorístico “Zorra Total”, da Globo. Mas, após 19 anos na emissora, ele foi demitido e acabou buscando novas oportunidades.

Aos 59 anos, o famoso, que deixou sua marca no entretenimento brasileiro, mudou-se para a Austrália e começou a trabalhar na internet, onde se dedica aos vídeos no YouTube.

Ao GShow, o ator comentou que vai passar alguns meses fora do Brasil para melhorar o currículo e experimentar coisas diferentes. “Vamos morar seis meses na Austrália para estudar inglês, um idioma importante para tentar uma carreira lá fora”.

Recomendados

Segundo Nelson Freitas, a pandemia atrapalhou seus planos. “Antes da pandemia a gente viajava todo o ano para visitar nossa filha e nosso neto, mas estamos há dois anos sem vê-los. Já tenho o visto e vamos experimentar uma coisa nova que é morar fora do Brasil por um tempo”.

Longe da Globo, Nelson não está apenas na internet. O ator também está envolvido com o cinema brasieiro. Recentemente, ele interpretou o empresário Eike Batista, no filme “Eike: Tudo ou Nada”, que ainda não tem data de estreia.

“O convite para viver o Eike foi bem inusitado, uma vez que dediquei boa parte da minha carreira ao humor. Fiquei muito feliz com o convite, que é uma proposta minha nos últimos anos de mudar o posicionamento da minha carreira”.

“Eike sempre foi uma pessoa sedutora e foi numa entrevista que dei ao Danilo Gentili que os diretores Andradina Azevedo e Dida Andrade me chamaram”, contou.

A ex-mulher de Eike Batista, Luma de Oliveira, foi vivida pela atriz Carol Castro no cinema.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos