Entretenimento

Visitantes tem 1h pra escapar de sala de terror em game em São Paulo

Escape 60 retorna com a sala ‘S.O.S. - Salvem Nossas Almas’

O Escape 60 anunciou o retorno da sala “S.O.S. - Salvem Nossas Almas”, agora na unidade de Pinheiros, bairro da zona oeste de São Paulo. O game é um jogo de fuga presencial.

A história da sala segue o excêntrico Schmock que, após ter sofrido bullying na época do colégio, decide se vingar de todos os colegas de classe em um jantar de comemoração de dez anos de formatura. Os jogadores viram reféns e são trancados em uma sala de jantar aterrorizante. Um segredo, no entanto, é revelado, e os participantes descobrem que, na verdade, Schmock está morto há um ano e pronto para se vingar do bullying sofrido no passado.

Assim como em todos os escape rooms, os participantes tem até 1h para desvendar o segredo da sala. Caso não consigam, recebem a “maldição de Schmock”.

A sala permite de quatro a dez jogadores. Para resolver o mistério, é preciso que a equipe tenha uma boa dinâmica entre seus integrantes.

O local conta com um botão de emergência, caso seja necessário abrir a sala antes dos 60 minutos. Para entrar no espaço, é preciso seguir o protocolo de segurança sanitária da covid-19, fazendo uso de máscaras e apresentando o comprovante de vacinação.

A unidade de Pinheiros do Escape 60 fica localizada na Rua Henrique Schaumann, 717. É preciso agendar horário, através do site oficial. Os ingressos custam R$ 99 por pessoa.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos