Entretenimento

Convid-19 faz Gloria Maria ser internada no Rio de Janeiro

A jornalista da Globo teve alta hospitalar após complicações da doença

Gloria Maria também foi diagnosticada com a covid-19. Diferente de algumas celebridades, a jornalista da Globo não apresentou um quadro leve da doença e acabou sendo internada em um hospital, no Rio de Janeiro.

Com um quadro delicado, Gloria Maria recebeu alta hospitalar, mas seguirá fazendo tratamento por causa das sequelas. A famosa precisou ter o pulmão drenado , por isso, a previsão de alta, que era na quinta-feira (20), precisou ser adiada pela equipe do hospital.

Porém, este não foi o único problema de saúde grave enfrentado pela apresentadora do “Globo Repórter”. Em dezembro do ano passado, ela conversou com Narcisa Tamborindeguy e relembrou quando foi diagnosticada com um tumor no cérebro, em 2019.

Segundo a jornalista, na época, ela perdeu 16 kg após o tratamento contra a doença. Durante o período em que estava se recuperando, Gloria chegou a engordar 14 kg.

“Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, revelou.

Gloria Maria contou ainda que existe a ideia de escrever um livro sobre a vida longe das câmeras. “Talvez eu faça um livro contando essa minha experiência dos últimos dois anos, porque eu estou vivendo a arte de viver o medo sem ter medo. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos é uma experiência de um medo, um susto constante; porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos