Entretenimento

Cena inédita de The Batman mostra Charada em situação reveladora. Veja aqui!

Tudo indica que o Charada será o grande vilão de ‘The Batman’, que estreia em março deste ano.

Contagem regressiva para a estreia de ‘The Batman’, que trará Robert Pattinson no papel do homem-morcego. Recentemente, uma cena inédita foi divulgada no Twitter e mostra a aparição de um dos vilões do filme, o Charada. Veja abaixo:

O longa tem estreia programada para 3 de março de 2022 e a cena divulgada acontece em um funeral. No take, podemos ver que o evento é interrompido por um carro que entra no que parece ser uma igreja. Então, a porta do motorista abre e do carro sai um homem que estava desaparecido amarrado com bombas no pescoço e na barriga. É possível ver uma mensagem escrita: “Para o Batman”.

‘The Batman’ é dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Peter Craig. O filme de super-herói verá Robert Pattinson assumindo o manto do Cavaleiro das Trevas.

Leia mais sobre as novidades do cinema

Sinopse oficial

Dois anos perseguindo as ruas como o Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth, tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de alto perfil da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas envia o maior detetive do mundo em uma investigação no submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada.

À medida que as evidências começam a se aproximar de casa e a escala dos planos do criminoso se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e trazer justiça ao abuso de poder e corrupção que há muito atormentam Gotham City.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos