Entretenimento

Valentina, filha de Tadeu Schmidt, revela ser uma pessoa queer

Pelas redes sociais, a filha do apresentador do “BBB 22″ falou sobre a decisão de se assumir publicamente

A semana foi de estreia para Tadeu Schmidt, que assumiu o “Big Brother Brasil 22″, na Globo. Porém, dias antes da estreia, Valentina, filha do comunicador, usou as redes sociais para revelar aos seus seguidores que é uma pessoa queer.

Aos 19 anos, a jovem contou , aos seus mais de 11 mil seguidores, que viveu anos em dúvida até se descobrir queer, ou seja, uma pessoa que não corresponde à heteronormatividade, seja pela sua orientação sexual, identidade de gênero, atração emocional ou pela sua expressão de gênero.

No post, a filha do apresentador da Globo disse: “Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou de certa forma meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos em dúvida, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”.

Além do apoio dos seguidores, Tadeu Schmidt e a esposa, Ana Cristina, pais de Valentina, também comentaram e demonstraram apoio à filha. “Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você”, disse a mãe junto com vários emojis de corações coloridos.

Além do post, Valentina Schmidt também usa sua influência para falar sobre outros assuntos importantes para a sociedade, como o feminismo e a comunidade LGBTQIA+.

Ela também usa as redes sociais para divulgar os seus trabalhos como artista e escritora. A jovem possui também um canal no Youtube, onde reúne vídeos fazendo covers de outros artistas e músicas de teatro e filmes.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos