Entretenimento

Lembra da Tiazinha? Suzana Alves fala se sente saudade da personagem

A atriz está longe da televisão desde 2019, quando fez parte do elenco da novela “Topíssima”, da Record TV

Suzana Alves está fora da televisão desde 2019, quando foi escalada para viver a ciumenta Inês, na novela “Topíssima”, da Record TV. Com a pandemia, a famosa tem se dedicado às redes sociais, onde tem um contato maior com os fãs.

Recentemente, a atriz usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a Tiazinha, personagem que marcou o início da sua carreira na TV aberta. Na rede social, ela foi questionada se não sente saudade do quadro, que fazia parte do programa “H”, exibido nos anos 1990, na Band.

Sincera, Suzana respondeu que não sente saudades da época. “Não, gente. Não tenho [saudade]. Vocês têm muito mais do que eu, né? Dá saudade da época, porque é uma fase da vida. Mas quando você mesma resolve mudar e virar a página”, respondeu a famosa.

Mas, mesmo sem sentir falta, Suzana Alves declarou a importância que a personagem tem em sua vida profissional. “Não dá para sentir saudade. Ela é tão próxima, no sentido de ser importante para a minha vida, que não tenho como sentir saudade. Eternizou aqui no Brasil e alguns países. Ela é um ícone pop e sempre vai estar viva”.

Ainda sobre Tiazinha do “H”, a atriz chamou a personagem de presente e falou sobre o amadurecimento na carreira. “Junto com a história tem muito crescimento, eu era uma menina, mas passei dificuldades emocionais. Mas tem aquele saudosismo. Ela deixou saudades em muita gente, mas para mim ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida”.

Polêmicas de Suzana Alves

A famosa também precisou falar com seus fãs sobre os boatos de que estaria namorando o cantor sertanejo Daniel. Segundo ela, o romance nunca existiu, ao contrário do que foi dito na biografia do músico.

Ao podcast Inteligência Ltda, Suzana Alves contou: “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos