Entretenimento

Evandro Santo, do ‘Pânico na TV’, sobre viver em clínica de reabilitação: ‘Não é fácil’

O ex-participante do reality show “A Fazenda”, da Record TV, está em sua quinta tentativa de reabilitação

Desde julho de 2021, o humorista Evandro Santo, que ficou famoso no programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, vive em uma clínica de recuperação, em São Paulo.

Recentemente, o famoso usou o Twitter para mostrar um pouco da sua rotina. Ao lado da equipe médica, o comunicador comentou: “Porque a vida do adicto não é…fácil. Temos que manter nossa recuperação e temos que salvar? Vidas! E com a graça do nosso poder? Superior!”.

Em outro momento, o ex-confinado do reality show “A Fazenda”, da Record TV, falou sobre como é tentar se recuperar do vício. “Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problemas com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental!!!”, garantiu.

Na reabilitação pela quinta vez, o Evandro Santo falou que é preciso coragem para enfrentar o problema. “É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim…pode ser o começo de uma vida nova. Assistam e compartilhem! Limpo só por hoje, Evandro Santo”.

Além do Twitter, o famoso também fala sobre viver em uma clínica de reabilitação no Instagram. “Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muito talvez conheçam: eu sou o Evandro, tenho 46 anos e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, no meu caso são as drogas”.

Em seus posts, Evandro também fala de momentos de felicidade, como em julho do ano passado, quando ele contou que estava vendo melhora em sua saúde. “Honestamente, cada dia que passo na minha internação mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos