Entretenimento

Parque em São Paulo faz homenagem ao RBD, com presença de ator do elenco

‘Show do RBD sem o RBD’ é um tributo realizado por fãs

“Y soy rebelde”! Os fãs da banda mexicana podem comemorar: um show no próximo sábado (22) vai reviver os 18 anos de história do RBD. O tributo “Show do RBD sem o RBD” foi idealizado por fãs e contará com a presença do ator Rodrigo Nehme, que interpretou o personagem Nico da novela “Rebelde”.

O show será realizado no Hopi Hari, parque de diversões localizado nem Vinhedo, cidade do interior de São Paulo. Todo o espaço será tomado pela “Era Rebelde”. Nehme participará de um bate-papo no Theatro di Kaminda, que será redecorado ao estilo da Elite Way School.

As áreas do parque remontarão a trajetória da banda: o Wild West recebe a “Era Nuestro Amor”; Infantasia a ‘Era Celestial’; Mistieri a ‘Empezar Desde Cero’; e Aribabiba com a “Era Para Olvidarte de Mí”. Na Arena de Shows acontece o show de tributo ao RBD, com bailarinos e efeitos especiais.

Recomendados

Os ingressos para o “Show do RBD sem o RBD” custam entre R$ 120 e R$ 220 e podem ser adquiridos pelo site oficial do Hopi Hari. Na data, o parque funcionará das 11h às 20h30.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos