Entretenimento

Jorge & Mateus se apresentam no Centro de Tradições Nordestinas de SP

Dupla sertaneja sobe ao palco nesta sexta-feira

A agenda de shows para 2022 no Centro de Tradições Nordestinas começa com a primeira apresentação do ano no local, com um show sertanejo. A dupla Jorge & Mateus sobe ao palco na próxima sexta-feira (21).

A apresentação traz as músicas do último álbum da dupla, “Tudo em Paz”, além de diversos hits, como “Molhando o Volante”, lançado em dezembro de 2021.

“Tudo em Paz” é o 12º álbum da dupla, um dos principais nomes do sertanejo brasileiro. Lançado em abril, foi o segundo álbum mais ouvido no Spotify Brasil em 2021 e relativo sucesso comercial, contando com uma certificação de platina.

Recomendados

A única parceria do álbum é com a cantora Marília Mendonça - indo na contramão dos artistas atuais, que sempre contam com diversas participações. Este também é o primeiro trabalho da dupla após o rompimento com ex-empresário, em 2019, após 10 anos juntos.

A abertura do show será realizada por Gabriel Smaniotto, que canta “Não se Humilha”. O CTN abre às 20h e o show acontece ao longo da noite. O valor dos ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100 e podem ser adquiridos através deste site ou pela bilheteria do CTN.

O Centro de Tradições Nordestinas está localizado na Rua Jacofer, 615 - Limão. Para acesso ao local é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19, com as duas doses.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos