Contratada pela Record TV, Sabrina Sato está com um novo trabalho fora da emissora paulista. A famosa foi confirmada como a apresentadora do “Desapegue se for Capaz”, reality show previsto para estrear em abril.
No novo programa, Sabrina vai apresentar pessoas anônimas que querem uma transformação por meio da reorganização de suas casas. A cada episódio, os participantes terão que arrumar a casa e, também, buscar maneiras mais sustentáveis para decorar os ambientes.
“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se For Capaz, me me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano”, contou Sabrina.
Vai ser demais, não é mesmo @canalgnt?! pic.twitter.com/96fTn2hUvH
— Sabrina Sato Rahal 🏝️ (@SabrinaSato) January 11, 2022
Já sobre a sua estreia na TV a cabo, ela afirmou, em comunicado divulgado à imprensa: “Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”.
Além de Sabrina Sato, o “Desapegue” vai contar com a personal organizer Micaela Góes, que comanda o “Santa Ajuda”, no GNT, e da arquiteta Gabriela de Matos. Elas terão a missão de fazer os participantes desapegarem daquilo que já não tem mais utilidade.
LEIA TAMBÉM:
- Carlos Alberto fica em choque após a morte de Batoré
- Elenco homenageia Wes Craven, criador de ‘Pânico’
- Luto! Humorista Batoré, do SBT, morre aos 61 anos
- ‘BBB 22′: Rafa Kalimann volta como apresentadora
Sem data de estreia definida, a 1ª temporada do reality show “Desapegue se for Capaz” terá 10 episódios, com exibição semanal. As gravações começam em fevereiro, em São Paulo.
Além do GNT, Sabrina Sato segue contratada pela Record TV, onde trabalha na 2ª temporada do “Ilha Record” e, também, para outros projetos da emissora.